terça-feira, 29 de abril de 2008

Os meus menus....

Pois bem....ainda não vos tinha dado conta do que como habitualmente, a minha dieta é um pouco restritiva, mas porque ainda continuo a kerer perder e sei k se assim não fizer...estaciono e não saio do lugar....hoje por exemplo é assim:

9h00 - café (com adoçante)
10h00 - iogurte liquido magro "natural açucarado" (32kcal/100ml)
11h30 - 2 tostas integrais com sementes de sesamo
13h00 - salada mista (cenoura+alface+couve roxa+pimento verde e vermelho+pepino) com atum em azeite vegetal mas mto bem escorrido (não suporto o atum ao natural)+gelatina 0%+café com adoçante
16h00-2 tostas integrais
17h30-iogurte cremoso "stracciattella"....................o meu doce pecado!!
19h00 - 3 fatias de fiambre de peru fumado + 1 ou 2 tostas + ou fatia pão integral
20h00 - 2 fatias finas de carne assada com salada de cogumelos e rebentos de soja+café com adoçante
Ao longo do dia: 1,5 lt de agua com "drenafast - versão original"

Isto é o habitué dos meus menus....vou alternando a carne / peixe...os almoços normalmente são sempre atum, ou então nos dias em k não trago assim mais nada, como cereais tipo All bran con leite magro...mas se o fizer já corto nos iogurtes ao longo do dia....o fiambre das 19h00 ás x tb é substituido por queijo (normalmente magro fatiado ou fresco)....tento não ultrapassar as 2 doses de lacticinios diárias...tornei-me uma apaixonada das salsichas de aves...k corto em rodelinhas e salteio na frigideira com rebentos de soja e cogumelos....as delicias do mar em cubinhos tb são uma opção ocasional....as tostas são ás x substituidas por bolachas integrais com l'carnitina da "vieira de castro"....mas é sempre á volta disto...excepto qdo peco...e aí...estrago a escrita....felizmente os pecados não têm sido mtos e portanto continuamos em ritmo descendente...se bem k a merda da plataforma dos 64,3kg / 64,5kg não há maneira de deixar...

Em termos de exercicio fisico semanal, faço 2 aulas por semana de hidrobyke (puxadinhas) e faço caminhadas diarias de 1 hora (k agora com o mau tempo não têm sido tão assiduas, mas enfim)

Desejo k o meu testemunho e os resultados k esta dieta causou em 14 meses (-21 kg) motive todas as k me visitam e lêem...mesmo em silêncio!!

5 comentários:

Aninha disse...

Olá!!

Acho que estás a fazer uma alimentação óptima que se vê pelos resultados que já disseste ;) E o exercicio que também é sempre muito importante! Continua assim!

beijinhos**

кιкα disse...

Olá amiga querida!
Obrigadaaaa pelo teu apoio, estou mm down!
Parece que adivinhaste, pois a minha alimentação anda errada, hoje vou falar com o médico, mas assim também dei uma olhadela na tua e tirei algumas ideias!
Amanhã depois conto o que o médico disse.

Beijo light
CC

кιкα disse...

Olá linda
Obrigada antes de mais pelo apoio, qdo uma pessoa está em baixo sabe mto bem!
Já actualizei - bons resultados.

Espero que estejas bem.

Beijo light
CC

Estela disse...

Como já sabes...tens "trabalho de casa" no meu blog!
Beijinhos!

Anónimo disse...

Olá!
Também fiz uma dieta assim há 7 anos. Perdi 17 kgs em 5 meses...bem mais rápido, talvez por isso não tenha custado tanto. Com a dieta também fiz Endermologia para não ficar flácida e resultou:) Comecei com 85kgs e fiquei com 66. A parte boa é que não tomei medicamentos para emagrecer e não voltei a engordar. Tenho um limite para me obrigar a não exagerar...se a roupa fica apertada, não compro maior, sou eu que tenho que diminuir, a roupa não pode alargar, até agora tem resultado. Resolvi tratar-me outra vez, estava com 69 kgs e voltei a cortar, comecei há 4 semanas e já perdi 3,5. Voltei também à Endermologia e Drenagem linfática...sinto-me óptima e já compro roupa outra vez:)
Não sei a tua altura, mas será que já não estás no peso ideal?
De qualquer forma, NÃO DESANIMES:)
Ah, quase me esquecia, também faço hidrobyke 2 vezes por semana:)

Força