quinta-feira, 10 de abril de 2008

Live must go on.....

Em 1º lugar não posso deixar de agradeçer a esta comunidade light o apoio k me tem dado...a todas as k me visitam, o meu sincero obrigado, as palavras de conforto e incentivo funcionam como uma motivação para não me desviar do meu caminho...e como tal cá estamos...."mais importante que o caminho...é não deixar de caminhar!!"
O jantar de ontem, foi deliciosamente calórico, mas axo k o estrago não foi nada de excepcional (pequei com mta contenção)...pelo k bora lá k se faz tarde...e aguas passadas não movem moinhos....
Como mulher de convicções forte k sou (vulgo teimosa k nem uma mula), e empenhadissima no meu objectivo...ontem axei que não era altura de saltar para a balançita....resolvi pelo menos actualizar as minhas medidas...só lamento não ter com precisão as minhas medidas do inicio da dieta, mas posso garantir-vos que eram mesmo xxl, assim, fica aqui o registo actualizado para que num futuro k espero breve, possa conferir a evolução (tiradas ontem á noite, depois do dito jantar....antes de me deitar)
Peito - 95 cm (no bom caminho)
Cintura - 78 cm (como é possivel, estaria inxada do jantar ?? lol)
Anca - 98 cm (a 6 cm do objectivo)
Objectivos conscientes (considerando a minha idade e tendências genéticas):
Peito - 92
Cintura - 65
Anca - 92
Ainda tenho 21 cm de dieta pela frente..sim porque começei por ter como adversários 20 kilos...agora k só faltam 4 e pico (para um total de 25 kg eliminados), tenho como adversários 21 cm em excesso....oh vida!!
Até nem me parece difícil na anca e no peito...o problema vai ser mesmo a cintura....13 cm é obra...keep going!!
Aproveito para dizer k o meu objectivo de manequim (tamanho de roupa) é o 38 á vontade...kero dizer, vestir o 38 sem sair regueifas (vulgo pneus inestéticos bamboleantes)
E pk mesmo em dieta, tenho k almoçar...despeço-me com carinho de todas as k comigo partilham o meu diário....obrigada por me aturarem....

Sem comentários: