sexta-feira, 4 de abril de 2008

Ganhei coragem....

Pois é...ganhei coragem...e resolvi criar este espacinho onde poderei dar um bocadinho de mim, da minha experiência com a dieta....e criar um assistente de memória (lol)... para que as pequenas (grandes ás vezes) falhas...não contrariem demasiado o meu objectivo!!

Este ano que passou foi a descoberta...sim é isso mesmo..eu descobri k sou capaz, k existia uma mulher "melhor" por trás dakela redoma de kilos em excesso k eu teimava em não abandonar...houve momentos bons e maus...mais e menos difíceis....mas o resultado começa a aparecer....e neste caminhar ás vezes pouco sereno....vamos aprendendo tanto sobre nós....

2 comentários:

Mishi disse...

Olá!!

Muito bem-vinda à blogosfera light. Só hoje, enquanto lia os meus e-mails, percebi que não eras a "eu mesma" que existe na minha lista de amigas virtuais.. hehe :))

Muita força nesta caminhada, juntas vamos vencer os quilos a mais!

Quanto ao médico, eu estou a ser seguida na clinica do Dr. Povoas. Estou a gostar muito!

Beijinhos grandes :)

Anónimo disse...

acompanhei esta dieta desde o inicio e sei que e seguida com o maximo de control!!!nao posso comer isto nem aquilo!!!ganhou coragem e sim esta lindissima