segunda-feira, 28 de abril de 2008

kem tem vergonha....passa mal!!.

O FDS foi taaaaaaaaaaaaaaaao bom....mas já passou!! E agora k xegue rápido o feriadinho..k com tantas mudanças repentinas de tempo..só apetece mm é descanso e mto laréu...
Vou partilhar convosco uma situação k me andou a arreliar toda a semana k passou....foi caricato, mas doloroso.....muuuuuuuuuuuuuuuuito doloroso!!
Num dos post's atrás eu partilhei convosco k estou a tomar um suplemento para ver se dou um empurrão na perda de peso...pois bem, um dos efeitos "secundários" desta treta é as idas sucessivas ao "trono" (vulgo wc)....no FDS de 19 e 20/4 não foi excepção e aqui a rapariga andou sempre nesta vida.....para kem já foi mãe..vai entender o k comigo se passou....devido ás contrações do parto....algumas mulheres ficam com hipersensibilidade na zona rectal...e por isso podem por vezes sofrer de dores incomodas (não se riam fazem favor ....hihi), pois bem, fikei a saber k ganhei esta "sensibilidade"...nestes 10 anos k já passaram, nunca tal me tinha causado kk tipo de incomodo, dor, ou seja o k fôr, pelo k desconhecia até padecer de tal problema...até akele fatídico FDS!! Numa das muitas idas ao trono, notei k algo ali tinha corrido menos bem, mas pensei para comigo, isto vai passar...não vai ser nada....passou o caraças!!...Andei toda a semana num desasossego...a ponto de passar o dia sentada de lado aki na secretária....sempre no disfarçe, uma vez k raramente aki estou sozinha..e a companhia é predominantemente masculina.....tais a ver o filme!! Andei a semana toda a adiar a ida a uma farmácia, pk axava a situação tão constrangedora, k não era capaz....foi um desespero e a coisa piorava a cada dia,
Na 5ª feira á noite disse basta nesta merda...até já o meu marido me gozava, não pela minhas dores... mas pelo meu constrangimento!!
Lá fui...estavam 3 pessoas no atendimento, entre as quais 1 homem....eu só pedia k não me calhasse o "sinhor" (ainda por cima de meia idd) não fosse o homem pensar k eu era uma libertina e tinha ganho um "andar novo" ....tive sorte..e foi mm uma senhora k me atendeu, foi super simpática, desvalorizou completamente a situação..disse-me k era perfeitamente comum o k me estava a aconteçer e lá me deu um creme e uma espuma para curar o problema....
Iniciei o tratamento nessa noite, e naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaada....acordei na 6ª feira na mesma, a ida á casa de banho revelou-se + um suplicio..e eu pensei para mim k se avizinhava um FDS terrivel....começei a ficar com uma inxaqueca dakelas...axo k por tudo, as dores, o desconforto, o mau-humor k isto me estava a provocar etc....ao inicio da tarde, no dia da liberdade eu só pensava em me ver livre de tal tormenta....fechei-me no kuarto, tomei um "Brufen 600" para acalmar a dor de cabeça...apaguei tudo....e felizmente adormeçi!!....acordei seriam umas 19h00 com o meu marido sentado ao meu lado, a convidar-me para ir jantar fora....parecia um sonho...não me doia nada....nem a cabeça, e nem o "resto"....foi um ver se te avias....bora lá k já perdemos mto tempinho deste precioso FDS prolongado....
conclusão o anti-inflamatório resolveu de vez a kestão......mas foram horinhas difícieis!!
Moral da história.....KEM TEM VERGONHA PASSA MAL!!
Vcs julguem como kiserem, não condeno todas e kk práticas....mas da minha parte uma coisa vos garanto...depois desta telenovela...há coisas k daki em diante serão "sagradas" e como tal.....INTOCÁVEIS!!

2 comentários:

AnaSakura disse...

bem... eu tive uma cena semelhante... s calhar por tb ter um filho e ter ganho exa dita sensibilidade. Foi já há uns anitos atrás mas a cena foi tal k nc + m xkeci. n só andava c uns ardores horriveis, cm as colicas eram d tal ordem potentes k houve uma noite inclusivé em k n aguentei até xgar à casa d banho e foi a dsgraça a escorrer calças do pijama abaixo... Na altura curei o rabo c uma pomada xamada biafine.

Aninha disse...

bem... que situação :p Espero que não se repita... Ainda bem que já estás bem ;)

beijinhos**