terça-feira, 8 de abril de 2008

Uma nova esperança....


Depois de xegar a um ponto em k axava k já nada podia acrescentar na direcção do meu objectivo, a não ser continuar a fechar a boca a tudo k é bom, mas k é "pecado", eis k tomo conhecimento de ums comprimidos k podiam acelarar o meu metabolismo e portanto provocar aqui algum desempanque....
Se bem soube, mais depressa os comprei (ou vai ou rebenta)...e os gajos funcionam mesmo....para que vcs me entendam, trata-se de uma espécie de manipulados de vários produtos naturais, laxante e diurético que têm como principal função a regulação do apetite (como se fosse possivel regula-lo ainda mais) e a eliminação "natural" dos excessos....se faz bem?? pelo menos regula mesmo....se eu o devia fazer nesta fase?? agora mais k nunca....por quanto tempo o desejo fazer?? pelo tempo k seja necessário até k esteja no meu objectivo...os 60 kilos...nº redondinho..tão lindinho!!
Pois é..os 60 kilos são o meu objectivo para 2008...e k espero cumprir sem atrasos...não é k eu já não axe k estou melhor.....mas continuo a sentir-me gorda...continuo a ver-me gorda...continuo a conseguir apenas vestir o 40...continuo a ter um rabo enorme....continuo a não me sentir realizada....e não é futilidade ou obcessão..é a realidade...continuo a ter mta gordura na anca, na parte superior das coxas e a barriga tb ainda está proeminente...daí eu axar k se conseguir perder um bocadinho mais não me irá fazer mal nenhum....tudo o k tenho feito, é consciente de que caminho no sentido de mais realização pessoal e mais saúde, pelo que não me envergonho de ser ambiciosa em relação ao meu objectivo...que não é mais que o meu bem estar e á minha auto-estima..... E JÁ SÓ FALTAM 5 KILOS!!

2 comentários:

Mishi disse...

Olá querida,

Tens tido um percurso fantástico, e podes mesmo dizer que SÓ faltam 5 quilos. :)

Vais ver que esses cinco quilos vão desaparecer num instante!
Para a barriguita e anca, o exercicio fisico é do melhor!! (ainda estou na fase de perder MUITOS quilos hehe)

Beijinhos :)

AnaSakura disse...

sim, já só faltam 5 Kgs! é o mm k m falta a mim. eu às xs pnso tal como tu: "ainda visto o 40", mas por outro lado há k ter em conta um pouco de positivismo e ver as coisas d outra forma: "já só faltam 5 kgs e já visto o 40". Obgd plo teu coment d ontem e plo apoio. estou ctg na mm luta. Luta por estes malditos 5 os k eu vou tntar acompanhar-t

BJS