terça-feira, 22 de abril de 2008

Hoy...me encanta!!

O regresso do empenho, da motivação, da boa-disposição....do ânimo....
Depois de alguns dias mais enevoados....ITS'OVER!!...Já me recompuz..e estou de novo empenhadissima na minha dieta, na prosperidade da minha qualidade de vida e da minha felicidade junto dos que amo, e que me amam incondicionalmente.....
O meu FDS foi recheado de boa companhia, de boas gargalhadas...de bons serões com amigos e familia...de mais uma vitória do meu FCP.... de dietinha saborosa....de namoro qb, momentos "calientes" para exorcisar o nevoeiro (lol), e para apimentar a vida, que como a dieta tb precisa de mto tempero.... mta especiaria...
Não fosse a xuvada k apanhei e k me atirou para o vale de lençois na 2ª feira...com este tempo até k nem soube mal...a dieta agradeçeu (pk sempre se come menos)...mas o corpo e a cabeça é k não axaram tt piada...e só a custa dos meus comprimidinhos é k ganhei forças para estar a marcar o ponto hoje outra vez....
Hoje até fiz um almoço de barritas...para potenciar mais a dietinha...6ª feira já contarei se há resultados....entretanto tb acabam os "red days" e pode ser k lá despache mais umas gramitas...até lá continuamos na caminhada....

2 comentários:

AnaSakura disse...

hummm... belo fds sim senhora! Dxa-me só fazer-t uma pekena nota (pk nm sp podemos tar d acordo) exa do almoço de barritas né lá mt boa ideia. Mas tb t digo, s potenciar os efeitos da dieta, para a semana já faço um axim! e em team vencedor não se mexe né?

Aninha disse...

Ainda bem que essa força voltou :D Continua assim ;)

beijinhos***