terça-feira, 6 de maio de 2008

Desafio.....

Olá a todas....foi-me proposto pela 1ª vez aqui na blogosfera um desafio pela nossa kerida Estela..a quem agradeço publicamente a lembrança...vamos ver como me safo!!






OITO COISAS PARA FAZER ANTES DE MORRER

As regras:

1° - A pessoa selecionada deve fazer uma lista com 8 coisas que gostaria de fazer antes de morrer.
2° - É necessário que se faça uma postagem relacionando estas 8 coisas, não importando o que seja, é necessário que a pessoa explique as regras do jogo.
3° - Ao finalizar devemos convidar 8 parceiros de blogs amigos.
4° - Deixar um comentário no blog de quem nos convidou e nos nossos convidados, para que
saibam da intimação.

As minhas respostas:

  • Conhecer os 4 cantos deste mundo maravilhoso....sem ter k me preocupar com timings e despesas
  • Porporcionar á minha filha um futuro fantástico, com tudo a k tem direito e + alguma coisa se possível...
  • Oferecer ao meu marido o carro k ele anda a namorar há uns tempos ...(este espero realizar num futuro breve (lol)....
  • Conseguir a figura que ambiciono sem ter que me preocupar em todos os momentos com excessos ou defeitos....portanto atingir um patamar estável de auto-estima e realização pessoal
  • Viver intensamente todos os meus dias rodeada dos k amo...e poder sempre porporcionar-lhes uma vida igualmente feliz e despreocupada
  • Sentir-me útil e de alguma forma ajudar quem precise de mim
  • Ter um trabalho / ocupação que me realize pessoal e profissionalmente
  • Ter uma remuneração que me permita viver uma vida despreocupada, dando-me a possibilidade de realizar as minhas necessidades, fantasias e já agora ..algumas futilidades!!


Quando dei por mim....já estavam aqui as 8 "coisas" que gostava de realizar antes de morrer...e mto mais haveria para dizer...mas não temos tempo.....se conseguir realizar algumas destas que descrevo....axo k já morrerei feliz!!

Ora agora nomear 8 companheiras de luta....no meu caso não é tão dificil, uma vez que o meu circulo ainda é pequeno...cá vai então:

Ana sofia / CC / Aninha / Miss slim / ximi / muffin / mishi / papoila



Estes são os blog's que acompanho com maior assiduidade...apesar de mtas x o fazer em silêncio e não deixar comentários...as vossas histórias, a vossa disposição inspiram a minha luta todos os dias!!

Vou então passar nos vossos cantinhos e deixar a mensagem para k entrem nesta corrente do desafio k a Estela propôs....

5 comentários:

Papoila disse...

olha que giro... eu tb costumo vir ao teu blog sem dizer nada :)))
caramba, já perdeste tanto, tás quase lá :)

Fay van Gelder disse...

Olá :)

Obg pela tua visitinha e pelo carinho :)

A procura de uma vida melhor e mais saudavél reflete em tudo mesmo :)

Parabéns pelo que já perdeu, estás quase lá mesmo :)

Bjo e OBG pelo desafio, vou responder de certeza

AnaSakura disse...

obgd pelo desafio!!!! logo que poso responda até pk reconheço k tou em falta relativamnte aos premios e desafios k me paxaram... bjjjs gggggdddddsss

Anónimo disse...

Ola companheira do norte :) descubrite atraves da nossa ana sofia e ja cusquei k me fartei o teu blog...muito bom...cheia de garra, super directa, uma verdadeira nortenha :) parabéns pela tua conquista e pelo percurso k tens feito...vou adicionar-te ok?? Jocas

ximiusa disse...

assim k possivel (k m apeteça pk sou mto pouco d desafio AHAHAHA) responderei.
e tive a ler posts pa baixo,mto bem a dietinha spe a comer d 2 em duas horas, mas é assim pk s adapta a ti ou pk é um regime especial. é k nao vi arroz nem frutas...