quarta-feira, 16 de abril de 2008

Será fragilidade...ou....

Uma 4ª feira no meio de muitas da nossa vida....

Será assim tão incompreensivel k alguém tem força de vontade para progredir....
Será por acaso um pecado mortal ter objectivos....e lutar por eles....
Será assim tão aberrante a felicidade de uns aos olhos de outros....
Pk será k se uma alma se propõe a algo...e esse mesmo objectivo não é conseguido de forma tão "capaz" por kem está no mesmo caminho....ou se trata de uma sorte aberrante e inexplicável.....ou é sinónimo de uma rikeza cobiçada.....ou então uma mentira descarada...
A pequenez de muitas almas é deveras surpreendente e triste...mas existe...ás vezes escondida em semblantes tão doceis e meigos.....

E deixo o desafio a todos os k me visitam e lêem....
será fragilidade?? eu gostava k sim....
será infantilidade?? eu acredito k sim...
será cobiça?? eu não duvido k sim.....

5 comentários:

Aninha disse...

Num mundo perfeito a força de vontade e a luta pelos nossos objectivos seria única e exclusivamente uma fonte de inspiração e um exemplo para as restantes alminhas... No nosso mundo, que está longe de ser perfeito, ainda existem seres que se "afligem" com a felicidade dos outros... Não tenho explicação para isso mas até tenho uma certa pena dessas pessoas... Enfim... ;)

beijinhos**

AnaSakura disse...

olha, escrevi-t um comentario d 3 metros e foi td ás aranhas..... GGRRRR. Resumo: nesta luta há gente invejosa, há gente determinada, há gente cuja determinação deixa muito a desejar e há gente muito aldrabona...

Tenho dito
BJ

Mishi disse...

Minha linda, penso que o sentimento difere conforme a pessoa. Há pessoas invejosas, sim. Há pessoas infantis, sim. Mas também há aquelas que ficam tristes por não conseguirem o que as outras conseguem, muitas vezes sentem-no sem qualquer tipo de maldade.

Beijinhos e ânimo!

Muffin de Chocolate disse...

Ola!

Não há que ir abaixo por causa de terceiros, temos de buscar a força dentro de nós, essa é a mais importante de todas!

Muitas beijocas!

Fay van Gelder disse...

Minha linda, concordo com a Mishi em tudo o que ela diz.

Mas acho que por muito que a pequenez de espirito de A, B ou C nos faça sentir indignados, não podemos deixar isso comandar a nossa vida.

Força e Muito Ânimo :)

Bjo