sexta-feira, 18 de abril de 2008

Mais do mesmo....qse no fim!!

A vida é conselheira..todos os dias, aprendemos mais sobre quem somos e sobre o que (ou quem) nos rodeia...e se há momentos em k a decepção nos invade, temos k nos dar akele abanão e acordar ... depois é tirar as elações..e aprender com o recado k a vida nos deu!!
Sei k sou espontânea, sei k dou demais de mim, sei k acredito sempre, mesmo kd os indicadores são desfavoráveis, mas é assim k eu sou...e não consigo fazer crescer este meu lado de menina e moça....pk será k me é tão difícil dizer NÃO ??
Eu qdo criei o blog, a minha intenção é k este diário fosse só de dieta, mas há momentos em k aki me sinto tão "comigo", k sinto necessidade de ditar pensamentos para depois interiorizar....
Foi realmente uma estrada k trilhei...mas k se mostrou um mau caminho...um beco k não levou a lado nenhum..foi um tempo k perdi em vão....foi um esforço sem recompensa...mas k eu encerrei em definitivo ...e do kual me vou tentar eskeçer sem mais demoras...pk ontem xoveu...mas hoje o sol já brilha outra vez...e amanhã é um novo dia....e a vida, como espectaculo imperdível k é...é para ser vivida com uma energia mto positiva....

A parte do temporal da semana (lol) a 6ª feira é sempre um dia radioso por mta trovoada que ecoe lá fora....e por isso, começei o dia em cima da minha balança e mesmo em TPM a Sra.Dª Balança acusou 64,3 kg...fiquei feliz, estou feliz.....e só não dou pulinhos de contente, pk sou uma senhora..e este escritório é um lugar onde não me posso dar ao luxo desse tipo de manifestações (lol)...não vá passar a ideia k além de magra estou a ficar xoné loooooooooooooooooooool

É com este espírito k concluo o meu post, não sem antes vos agradeçer a amizade desinteressada, o apoio incondicional e as visitas ao meu humilde cantinho...a todas fico mto grata!!

E acabo esta semana a dizer k...
Aprendi que o tempo cura...
Que a magoa passa...
Que a decepção não mata...
Que hoje é reflexo de ontem...

(palavras sábias minha amiga ;).....)

Um excelente fim de semana a esta blogosfera light maravilhosa!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Dizer "não", "basta", "acabou", é muito difícil... mas a vida encarrega-se de nos ensinar a fazê-lo...
E acreditar que merecemos mais e melhor e não nos sentirmos um fracasso mesmo que o fracasso seja imputável a "outros" é por vezes impossível...
Acredito que o tempo nos (me) fará ver que as decisões são para ser tomadas e assumidas sem mais delongas porque " vida são dois dias"...
Obrigada pela tua amizade e beijinhos...

Aninha disse...

Olá!!!

Muitos parabéns pelo peso perdido, estás quase a atingir o teu objectivo :D Obrigada também a ti pela amizade e espero que saibas que podes sempre contar com a minha, estamos todas juntas nesta luta ;)

bom fim de semana!!
beijinhos**

AnaSakura disse...

bem.. como é obvio os teus problemas só a ti dizem rspeito e n poxo ajudar ou aconselhar na mdida em k falast d forma pouco objectiva e sem xplicar o k d facto s paxa. Sja lá o k for, o tempo cura tudo, e mm k dxe uma cicatriz, lembra-t k exa já n doi! S eventualmnt kiseres falar: anasofia_pro@hotmail.com.
Resta-me da-t os parabens pelo peso perdido, na expectativa de k ixo tnha sido qb p t animar.

Bjs e boa semana