segunda-feira, 14 de abril de 2008

Os ecos do fim de semana.....

São ecos de algum pecado.....(lol)

Para as mais atentas já se aperceberam k mudei um nikinho aki o visual do estaminé....começei a ver tudo muito abixanado...demasiado rosa, demasiado coquete...e nem foi o comentário da minha doce teclas k me fez mudar, nãaaaaaaaa...(aliás eu até kuase k posso jurar k a vontade dela foi mm dizer: "ouve lá..então uma gaja como tu k não é nada destes mimos, tens a lata de ter um blog todo ele rosa..."....eu explico....e agora para todas..k eu sei k ela já topou (pk me conheçe) eu sou uma jovem senhora (lol)...k criou aki o estaminé sem conheçer népia do assunto (criar, configurar e afins)...conclusão...nos meus almoços, pobres e solitários, ganho inspiração para os meus post's, e nos meus serões pós lides domésticas e ás x televisivas....desafio a minha ignorância nesta matéria e parto á descoberta das possibilidades que isto dá....ao meu lado senta-se uma menina de 10 anitos, mto espevitada..k ker aprender mais k eu...e k em alguns casos até sabe mm mais k eu....conclusão...saem umas coisas assim mto á imagem dela (lol)...e eu gosto de a ver opinar....,mas prontos...já não há paxorra para tantos rosas, ursinhos, hello kitty's e afins (lol)....ela ha-de conformar-se e com o tempo eu vou aprendendo mais e pondo isto mais á minha imagem.....

Agora DIETA.....ora cá está uma palavrita k me fez repensar algumas atitudes deste fim de semana....mas como nem só de dieta se vive....tive almoços mto light no FDS, mas uns jantarinhos assim pro pecaminosos....e ainda provei um docinho de xocolate branco e preto numa confeitaria xikerrima (lol)...dizia a senhora, prove menina...é todo ele sem açucar...100% light...e cá para nós a menina não precisa de se preocupar mto...( o k estas gajas não fazem para vender...1º é pk não tinha açucar, depois a engraxar, mas se calhar a pensar...lá vem esta com a mania k é teenager em dieta...lol) apesar de topar o género...provei...e estava .....digamos....guloso :) (ainda trazia de brinde 2 bom-bons fininhos de xocolate negro)...
Agora é compensar...senão kem fica descompensada sou eu...com os ecos da balança!!

2 comentários:

Fay van Gelder disse...

Olá!
Semana em grande sem dúvida :)

E desejo o mesmo para ti :)

Bjo

AnaSakura disse...

eu sou da opinião que uma dieta para n ser cansativa, tem d contemplar uns dias "de descanso". Axim sendo, e dd k os abusos não sejam realment gigantescos, n me parece que tenhas de t preocupar com os ditos ecos da balança...E cm dizia um endocrinologista a k fui, às xs a mlhor forma d resistir à tentação é cair nela de x em kd. axava isto ridiculo, mas d facto, s matarmos uma vontade kd ela é pekna, n a dxamos aumntar nm a transformamos numa vontade incontrolável.
Bjs