sexta-feira, 20 de junho de 2008

Nice weekend!!

E finalmente fim de semana...não deu mm para mais só para vos deixar um kiss e votos de um excelente fim de semana!!

Resposta aos comments das minhas lindinhas:

Ana Sofia:
Sb/ as unhas, eu sei k é assim linda..eu tb já usei aki há uns anos, desta x coloquei por impulso nos USA (lá as acrilicas como as minhas fica apenas por 25 dollars, aqui é um roubo...eu tenho as extensões...mas + de metade da unha é a minha, isto é....já coloquei há 1 mês...e ela cresceu imenso...conclusão, não preenchi novamente, a minha estéticista só vai limando e alisando (com lima, nunca com broca) para não se notar a diferença...depois só coloco aquele acabamento brilho...ela garantiu-me k as minhas estão em mto bom estado...pk + de metade não está a sofrer a pressão do gel.....é para ver se paro de vez de as roer nos ataques de ansiedade....daki a +/- um mês presumo k já tiro as extensões de vez....vamos ver depois como fica!!

Aninha:
Obrigada linda...espero bem k as marteladas do S.joão me deixem mais "orientada"....a ver vamos ...desejo-te a ti tb um excelente s.joão...e um optimo fim de semana!!

6 comentários:

Maria disse...

Um bom fds..:)
bjnho.

кιкα disse...

Olá querida voltei!

Um excelente FDS!!!

Beijoca Light
CC

кιкα disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CoeLhiNhA disse...

Olá! Obrigado pelo teu comentário no meu blog. Pois realmente concordo contigo, talvez a dieta 10 seja demasiado pra mim, mas a verdade é que preciso fazer alguma coisa pois à medida que os anos vão passando o peso vai aumentando...e parte da minha família tem problemas de excesso de peso...Pensei em ir à Naturhouse e fazer um regime menos restrito, sabes alguma coisa sobre a Naturhouse???Beijinhos, boa semana e muita força!

AnaSakura disse...

olá linda, espero kainda estejas a curtir mt o são joão! N t estragues mulher!

Mishi disse...

Olá minha querida,

Eu já fiz todas as técnicas de unhas possiveis e imaginarias, no final, quando removo tudo, fico com as unhas numa lástima. As unhas ficam realmente bonitas, mas não compensa o depois. Espero que não te aconteça o mesmo! :)

Beijinhos