sexta-feira, 27 de junho de 2008

O rescaldo...da balança e da semana!!

Olá blogosfera....

A ausência deve-se mesmo á falta de tempo, ao feriado a meio da semana...enfim algumas coisitas k me desviaram daki....mas o saldo é positivo....

Começo por vos contar que hoje (27/6) a minha balança me presenteou com o nº 64...nem mais nem menos foi certinho...o k me deixou bastante animada obviamente....não era nada k eu sinceramente não estivesse já á espera...após a semana de gaja, eu sabia k havia de ter a compensação pela minha disciplina....e tive, portanto estou practicamente com o peso da barra, k não alterei por comodismo e incentivo (ela acusa 200 gramitas a menos k a realidade...e isso é NADA)....demorei um mês a recuperar o estrago k fiz na viagem aos Estados Unidos....podia ter sido pior, mas efectivamente as asneiras não compensam mesmo, cada x mais me convenço k o desvio paga uma factura demasiado "pesada" no nosso objectivo...e uma semana de prazer, custa 4/5 semanas de mto cuidado...pelo k definitivamente não compensa MESMO!!

Mudando de assunto, o S.João foi mto bem passado, em excelente companhia...foi um S.joão dakeles k eu gosto...mto familiar, em amena cavaqueira...entre histórias antigas e muita galhofa, até tivemos o meu pai a tocar viola (lol) como estas noites...venham mais, os pecados não foram muitos e o resultado na balança.....vê-se!!

Estou portanto de bem comigo, de bem com a vida...o tempo está optimo...e eu estou FELIZ!!

Desejo a todas um excelente FIM DE SEMANA... e façam o favor de serem FELIZES tb!!

3 comentários:

Aninha disse...

Parabéns :D:D Ainda bem que já recuperaste das asneiritas nos EUA e realmente vou ter muito em conta o que disseste - o tempo que se demora a recuperar é bem maior do que o tempo que se levou a fazer as asneiras... Por isso, tento na boca! eheh

Tens um desafio no meu blog ;)

beijinhos**

кιкα disse...

P-A-R-A-B-E-N-S!!!

É realmente compensador não é?!?! dá vontade de fazermos mais... o nosso esforço realmente compensa!

Beijoca light
Bom Fim de Semana
CC

AnaSakura disse...

será mlhor eu por-me a pau ctg????? Hummm I think so!sja cm for hj tb tou fliz pk amiha balança me pregou uma partida!!!

Bjs e boa semana