segunda-feira, 2 de junho de 2008

Levezinho......

Minhas keridas.....
Como não podia deixar de ser, venho partilhar convosco o saldo do meu FDS e estou mto animadinha, como me é tão habitual....isto tb pk sou normalmente bem disposta, o meu humor.. exceptuando o acordar... é normalmente bom, e encaro a minha vida de uma forma o mais positiva possivel....a idade tem-me ensinado a deixar de planear o k ker k seja, traço objectivos, faço por eles, mas planos mesmo só para o orçamento e pk sou obrigada, o resto é deixar-me levar, tentar kuase sempre fazer as melhores escolhas, asneirar o menos possivel, pk se há coisa k eu detesto mesmo é xorar sobre "o leite derramado".....
É com este espirito k tenho tentado keimar os kilos k ganhei com as mini-ferias, e se a balança não dá ainda mostras de brilhantes resultados (só conto no dia 15/6) a verdade é k o meu corpo dá...já desinxei imenso, akele ar mais sekinho está a regressar, a cara inxada com k começei a semana passada, ficou lá mesmo, na semana passada..a barriga proeminente tb desapareceu e td está a voltar ao lugar...em resumo, estou a voltar a mim..e sinto-me bem outra vez....talvez por isso não esteja tão obcecada com a balança, pk nem tudo se resume a numeros na nossa vida, e eu sou assim para o "grande" por natureza....os elogios k recebo da parte da minha cara metade são tb uma nota positiva ao meu esforço...pelo k as minhas manhãs têm sido brindadas com uma frase caricata vindo de uma pessoa k até nem é mto dada a estes piropos....e k apesar de brega, vou partilhar...."amor, tás um fiambre..."esta frase brega vem acompanhada de mtos risos e brincadeiras k ajudam a amenizar o impacto deste vocabulário.... assim e apesar de brega, vindo dele (k não é dado a "pantominices") até parece uma declaração do mais romântico k podem imaginar....e se a mim me deixa feliz o elogio, a verdade é k começamos o dia na galhofa, com a minha filha a dar palpites de menina crescida, como se já entendesse na perfeição k o pai me está a passar uma cantada rasca....lol!! Na volta até entende....oops....
No sábado asneirei, pk tive um aniversário..e como tal, acabei por provar algumas coisas, e beber umas outras ...mas nada de alarmante, o excesso foi mesmo em convivio e boa disposição, portanto altamente positivo, se algum pecado me fez mal á linha, a risota sempre me fez bem á pele e ao espírito....o domingo foi por sua vez em versão light, com grelhados e saladinhas, muito drenafast ao longo do dia k esteve bem kentinho lá para as minhas bandas, a ponto de já ter sido possivel fazer o almoço no terraço dos meus pais.... estar a grelhar e a comer, com mto solinho....eramos bastantes, a miudagem sempre em algazarra (afinal o dia era deles), mto bem passado....acabei o FDS com uma valente caminhada pk a noite convidou e eu tenho k rapidamente voltar ás minhas rotinas.....
Tenho tb k vos contar k fiz uma pausa nas minhas aulas de hidrobyke....é verdade....não consigo arranjar motivação para perder duas noites por semana enfornada na piscina......eu sei k faço mal, mas a verdade é k com o verão a rebentar, não consigo trocar as amenas cavaqueiras nas esplanadas, as caminhadas em bando, as conversas no parque....por 45 minutos de pedalada....vou tentar compensar com as caminhadas, mto exercicio fisico "indoor" (looooooooool) ....e manter á risca a minha dieta, e axo k consigo na boa suprimir a falta da piscina no verão (já não vou há 1 mês)....
E agora....vou ver se almoço, k não tarda já tenho aki o estaminé xeio de povo outra vez e eu com o estômago a dar horas!! Uma excelente semana a todas....
Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuui!!

4 comentários:

Aninha disse...

Que boas palavras para se ler ;) Fico muito feliz que te sintas tão bem e espero não que seja sempre assim mas que seja sempre muito melhor ;)

beijinhos***

Unknown disse...

olá minha querida!

O k eu me ri com a história do fiambre... vocês os 2 são fantásticos! Fazem uma bela parelha! ADMIRO MUITO O VOSSO COMPANHEIRISMO E BOA DISPOSIÇÃO!
São um casal de fazer uma "inveja boa"!
E também fico muito contente com toda essa disposição em perder esse peso acumulado nas férias!
Tens uma força de vontade incrível! Mulher do norte carago!
Aposto k com essa determinação toda quando chegarmos a 15/06 vais estar ainda mais magra do k antes da viagem! Olha para o k eu te digo!
É muito bom "ler-te", dá-me um outro ânimo!
Tivesse eu essa tua força de vontade e já teria resolvido de vez este meu pequeno desaguisado com a balança...

Beijo muito graaaaande!

кιкα disse...

Oi!
Achei imensa piada ao "fiambre" ahahahahahahah eles saem-se com cada uma!

Estou a gostar desse teu animo ;)
Força.

Boa Semana
Beijo Light
CC

AnaSakura disse...

minha linda, devido a um problema no meu hotmail todos os eus cotactos foraam apagados. se puderes adicionar-me no msn pls do it! Ou então manda-me um mail ou kk coisa