quarta-feira, 11 de junho de 2008

Desafio....are you ready????

Hola malta ....

Pois é.... kem não ker ser lobo não lhe veste a pele...kem bem faz a cama bem nela se deita...e por aí fora..olarila...mandei bitaites, e agora aguento-me á bronca k já sou grandinha.....

Vou abrir um precedente, vou hoje (11/6/2008)...antes do previsto (15/6/2008) dizer o meu peso actual...esta antecipação de 4 dias prende-se com o facto de hoje ter dado inicio ao processo de perda de peso / desafio...em paralelo com a Ana Sofia (não ponho o link dela pk não sei como se faz...lol..mas tb não interessa, a maior parte de vós sabe kem é e o link está logo aki á direita dos post's).....então reza assim, hoje de manhã, após o duche e em jejum eu pesei na minha balança 65,5 kg....não é grande pastilha eu sei...mas é o k se pode arranjar....tenho k perder portanto até 15/8/2008 .....2,5 kilos para cumprir o k me proponho...não é mto em 2 meses, dirão algumas de vos...eu sei k não é mto em nº.....mas para kem perdeu 20 kilos nos ultimos 15 meses...e está "mestrado" nestas lides da dieta...sabe k o metabolismo está lentinho, lentinho...e kd no inicio se perdia isto numa semana...agora alto lá.....outro senão é o facto de eu ser genéticamente grandona e apesar de eu axar k ainda não estou bem, as minhas reservas de gordura já não são assim tantas, são bem mais as reservas de pele flacida, mas esta só vai ao sitio com mto exercicio e algum corte e costura (mas para isso não temos "tempo")
Vou fazer o meu melhor, e tentar asneirar o minimo de x possiveis, sempre k o fizer espero conseguir compensar os erros a seguir.....mais do k conseguir cumprir o objectivo, é conseguir de facto ficar mais perto dos tão almejados 60 kilos!! Só por isso já é uma vitória!!

Como referi, começei hoje e até agora bem....não curto xatear-vos com os meus menus diários, mas uma x k é assim...vou comentar como vão as modas por aki:

  • PA - 2 tostas integrais + café expresso
  • Lanxe Meio manhã - 1 tosta integral
  • Almoço - salada de rebentos de soja + cogumelos laminados + 1 panado bem seco pekinino+ 5 tostas integrais com sementes de sésamo (o tempero da salada é azeite + vinagre de sidra+oregãos)....e + um café expresso claro!!
  • lanxe da tarde será um iogurte magro
  • jantar: planeio comer uma saladinha de alface com frutos do mar (espero não meter o pé na argola)
  • Ao longo do dia uma garrafita de água de 1,5lt com 25ml de drenafast versão "original"

Pode ocorrer de marxar um quadrado de xocolate por volta das 22/23 h...é k os tenho a rir-se para mim todos os dias no frigorifico e uma gaja em TPM é capaz destas habilidades...a ver se me seguro!!

E vcs toca a alinhar..como já várias vezes o disse, o resultado compensa!!

OPERAÇÃO BIKINI 2008

4 comentários:

AnaSakura disse...

are you ready to score my dear?????

Aninha disse...

Olá!!

Ehehe parece-me muito bem, tens razão quando dizes que depois dos primeiros quilos é mais complicado manter o ritmo mas com alguma paciência a coisa vai ao sitio ;) eheh Eu ando na operação "regresso às aulas" lol (até fica mal dizer uma coisa destas nesta altura) mas se calhar ainda tento cumprir uma meta para o bikini ihih força nisso, se comeres sempre assim estás muito bem encaminhada ;)

beijinhos**

Aninha disse...

P.S: quando puderes deixa-me o teu email em comentário ou manda-me para o mail para eu te poder adicionar como leitora do novo blog ok? ;)

кιкα disse...

Bemmmmmm!!! Assim é que é falar!!! E mulheres de "tomates" e espero que consigam as duas (vão conseguir sim!!!)

FORÇA!

Beijo Light
CC