quinta-feira, 19 de junho de 2008

Estado ......de espírito :)!!

Olá malta ....

Não estou em depressão....nada disso....continuo por aki...só k com 1001 coisas para fazer...uma seca....mas de bem com a vida...ela é k pode não estar 100% comigo....mas para a semana já voltamos á sintonia perfeita!!
Estou a top aki no trabalho...uma colega de férias altera todas as rotinas....depois a merda da greve dos camionistas tb me acumulou aki tudo para uma semana em k temos defice de pessoas (atenção k axei a causa mto nobre, estou com esta luta a 100%, mas k me lixou aki....lixou)

Concluindo e resumindo....estou nakela semana xata de gaja....mas ainda assim (em "red days") a minha balança acusa 65 kilos...ainda vi o 64, mas de fujida...axo k kdo o "dito" se fôr..na volta tenho pelo menos um kilito ....se assim fôr, estou a 1 kilo dos 63 (desafio ....remember??)
mas com o S. João na berlinda não sei não...é k ng resiste á broa de milho e á xouriça assada, a sardinha e o entrecosto....resmas de pimentos assados...ao caldo verde (tanta batata ...) a um bom vinho....ás sobremesas k sempre acabam por se provar etc...só espero dançar bastante para keimar os excessos....(isto de continuar a ter cabeça de gorda...desgasta-me!!)

É verdade...já comentei k escrever num teclado com as unhas magnificamente enormes é FOD....DO??....Se não disse....aki fica!! (Aderi ao gel...e adoro....pareço uma gata assanhada, dakelas com garras de fora....e mai'nada...o meu gato k se cuide....k eu...."arranho" looooooooool)

Bem deixa-me pôr a bulir....k tenho resmas de coisas á minha espera....

2 comentários:

AnaSakura disse...

olha, dxa lá tb ando axim e a merda da grev tb m lixou. Kts às uhas de gel, tb fiz uma x andei uns bons meses c elas. fkei c as unhas tdas lixadas por bx e comecei a por extensões por baixo do gel. ao fim d um ano desisti e foi-m mt dificil voltar a ter uhas decentes.

Aninha disse...

Ola!!

Ui ui unhas de gel, menos um kilo, a semana no fim, o S. João a chegar... Maravilha :D Espero que te divirtas muito linda!! E pode ser que umas boas marteladas de S. João te livrem dessa "cabeça de gorda" porque já não condiz com o resto ehehe

beijinhos**