segunda-feira, 9 de junho de 2008

Sorrisos....muitos!!

Oh Ana, só tu para me fazeres dar umas valentes gargalhadas .....sim k isto de estar a marcar ponto numa 2ª feira vespera de feriado...É DOSE!!

Ora ainda bem k aceitas o desafio....vale tudo....menos tirar olhos (como eu costumo dizer)...
Fazemos assim...eu a 15/8/2008 estarei em Lisboa...vou jantar e dormir em Lisboa pk no dia seguinte rumo aos prazeres da praia e do mar....Algarve me aguarda!!

Portanto kem perder o desafio (entenda-se não atingir o objectivo a k nos propomos) terá k pagar o jantar á outra.....como estamos de dieta não ha-de ser nada de extraordinário....

P.S. aviso já, como eu sou capaz de perder isto....ficas proibida de te desforrares nessa noite e tirar a barriga de misérias....há pois é...senão fico tesa para as férias looooooooooooooooooool

Agora a sério: Gostava mto de aproveitar a minha passagem em Lisboa para vos conheçer....(como é altura de férias, espero k te seja mm possível, eu da minha parte fico a torçer para k sim)

Vamos ver kem será a maior "fat piggy" nesses dia loooooooooooooooooooooooooooool

Beijos cariño!!

1 comentário:

Sarapatica disse...

Hi hi...boa sorte as duas... :) Bjocas