quinta-feira, 12 de junho de 2008

A 64 dias da meta!!

Oi malta gira...

O calor está aí e em grande força, só não sabemos bem é se é para durar (lol)....de kk forma há k aproveitar a disposição para a dieta e para algum movimento "outdoor"....
É empenhada no meu desafio k vos venho contar k ontem consegui cumprir na integra o jantar k planeava (com a vantagem de ter comido uma alfaçinha bem freskinha k a minha mãe me arranjou - a minha mãe continua a ser uma grande aliada em todo o meu processo felizmente)...não comi nenhum hidrato, nem um pedaçinho de pão, apenas a acrescentar umas tantas cerejas e uma ameixa de sobremesa ...fui mto linda ontem....depois do jantar fui fazer a caminhada habitual, consegui suar bastante pk estava um calor abafado á noite e isso ajudou a keimar um bocadinho mais....com a noite porreira k estava acabei por não planear o meu almoço de hoje....xeguei tarde e sem paxorra para isso (ele há dias em k não apetece fazer mm nada e adiamos td para a manhã seguinte, claro k de manhã foi a mil á hora e almoço de grilo)....
Hoje e até ao momento...temos os seguinte:

  • P.A. - 1 copo de leite frio (meio gordo sempre)
  • Meio da manhã - 3 tostas integrais com sementes de sésamo
  • Almoço: 4 tostas integrais (das torradas normais) com keijo de barrar light philadelphia e uma meia de leite clarinha c/ adoçante + café expresso (eu sei k foi mto mau.....mas não tinha aki + nada e não me apeteceu sair do escritório)
  • Ao jantar vou fazer uma saladinha das minhas (onde misturo varios legumes) com atum
  • Hoje estou a agua simples k me acabou o drenafast....a garrafa ainda nem a meio vai...agua simples não é mm comigo, vamos ver o k marxa até á noite

É verdade, aproveito para dizer k NUNCA como bananas nem figos, uvas mto poucas e esporádicamente...frutas tropicais como mangas e afins...só se forem mto durinhas e é rarissimo (já comentei k raramente como fruta, pk sei k tem um efeito negativo na minha balança)... como quantidades mto reduzidas de hidratos de carbono, NUNCA como tomate, pk simplesmente odeio (seja cru ou cozinhado) ....alcool só socialmente, mas não sou mto fã (cá nunca ouvi falar nas maravilhosas "margueritas" que tive oportunidade de beber nos USA...senão axo k deixava de beber apenas socialmente lol)....doces (em bolo) é + raro desde k iniciei a dieta, pk axo k açucar já me xega bem o k como oculto em mtos alimentos, um nico de xocolatinho é k já nem sempre consigo dizer k não....com o calor se me apetecer mto um gelado, opto sempre pelos de gelo k apesar do açucar e dos corantes sempre são menos bombásticos k os outros de leite, chocolates e afins....estes são alguns dos trukes k venho usando para fintar a balança....

Já agora aproveito para pedir o seguinte, alguem conheçe um bom drenante solúvel (tipo drenafast??)...é k como já há 15 meses k bebo o drena, gostava de experimentar um diferente...agradecem-se sugestões....

P.S....Ana Sofia...a minha resposta é como não podia deixar de ser: "more than ever my dear!!"

1 comentário:

Aninha disse...

Olá!!

é assim mesmo, tás mais que no bom caminho ;) Continua assim!!

beijinhos**