sexta-feira, 6 de junho de 2008

Be cool....be sexy....be you!!

Não, não é a minha marca de perfume, não é publicidade...é um estado de espírito.....
O dia está fantástico, o FDS avizinha-se ainda melhor e eu estou com o meu humor e boa disposição nos píncaros...ah pois é!!
Hoje acordei super bem disposta (é comum ás 6ªs feiras por acaso...pk será hum?), e resolvi vestir-me de acordo com o meu estado de espírito, e boa-disposição (lol), e bateu-me...today...be sexy....e abri o roupeiro entusiasmada...peguei um macacão corsário em ganga giríssimo, justinho, pela altura abaixo do joelho..parece um corpete, faz-me um copo ampulheta mto jeitosinho...é "tomara k caia" (compras além fronteiras....sim pk mesmo a classe média tem direito ao seu momento de glória e como tal fiz compras para mim e para os meu 2 amores....como castigo do consumismo...tive k comprar + uma mala)...Continuando com a indumentária....o sutiã é camel de alçinha invisivel para não sobressair sob o k puz por cima.... peguei num cinto castanho escuro largo...fivela metalica grossa cobre cravejada com minúsculos brilhantes laranjara...o couro do cinto tb tem umas taxas cobre e um ou outro brilhante estes já um poukinho maiores....como os passadores são bem abaixo da linha do umbigo, dá a ilusão de um corsário cinta baixa + top/corpete em ganga (a ganga é de cor intermédia devido á pré lavagem)...a sobrepôr está um casaco de algodão pela altura do corsário em crochet aberto catanho escuro....k isto de andar de ombrinho ao léu no escritório não tem assunto, e não faz o meu género (tenho para mim k be sexy, acompanha bem com be discreet...a união dos dois resulta num c'est moi (lol) ....)...para finalizar trouxe umas sandálias (girissimas) na côr do couro natural, em tacão compensado atrás e á frente!! Sem mais acessórios,sem mais enfeites...o cabelo o mais natural possivel, com algum volume, e com uma carteira/saco em ganga mto roçadinha com a frente em bordados cobre/alaranjados, alguns rasgões e umas outras tantas taxas cobre....as alças são médias (pk é saco grande) em castanho.....

E ele foi só elogios á minha escolha....começei por me sentir um "fiambre" logo de manhã....o meu marido não faz por menos....e aki o povo fartou-se de dizer k eu pareço + nova uns 10 anos....malta babei, "inxei" k nem um pavão......foram tantos anos a pareceu mãe/tia de todos, k já nem me lembrava como sabia bem ver olhares de admiração/piropo...MAS SABE, e faz mto bem ao ego...o resto é demagogia e falsa modéstia....

Como atalho de foiçe, ontem no calor da madrugada, sentada na secretária á espera do sono...resolvi juntar algumas fotos k tiro ocasionalmente na webcam....e xorei....de alegria...fiz um antes e depois .....as fotos são de má kualidade obviamente, estão escuras....mas a diferença está lá...e k diferença...só kdo as juntamos é k notamos ....tenho o antes, o durante e o depois...blogosfera maravilhosa...da minha parte e após 20 kilos de caminhada só posso deixar um conselho a kem me lê e acompanha....vale a pena o sacrifício, vale a pena o empenho, valem a pena as neuras....para mais tarde apreciar o resultado....a qualidade de vida k conseguimos após as sucessivas batalhas apagam todos os sacrifícios do percurso....por tudo isto k estou a viver....só posso dizer k DESISTIR DE MIM, JAMAIS!!

Tenham um excelente FDS, Be happy.....be you!!

3 comentários:

AnaSakura disse...

sim... de facto não há nada melhor k sentirmo-nos sexy! E eu acrdito piamente k kd nos sentimos bem conosco e nos sentimos bonitas, os outros tb nos vêm c outros olhos! Axo k nos dias em que nos axamos bonitas somos mm + bonitas! Dsistir jamais!!!!

AnaSakura disse...

ah pois é! desafio aceite!!!! Vamos lá e a ultima a xgar é uma porca gorda lololololololl (isto a gozar né????)

Aninha disse...

:D:D Realmente é óptimo podermos sentir-nos assin tão bem! E viva os "fiambres"!!! looool Estás mais do que de parabéns, pelo teu empenho, bom humor e pelos resultados que já atingiste!! Continua sempre assim e em vez de veres os anos a passar vais ver é os anos a voltar para trás! eheh ;)

beijinhos***