quinta-feira, 5 de junho de 2008

Um raio de sol.....:):)

Olá malta....

Pois é, temos a semana uma vez mais na recta final...a minha foi muito tranquila em termos gastronómicos, ando a cumprir diretinho os menus da RA, a beber +/- o meu 1,5lt de drenafast (ajuda-me com a retenção de liquidos, consigo melhor o efeito drenante/ventre liso, habituei-me a esta muleta e somos inseparáveis há quase 15 meses)....tenho feito as minhas caminhadas diárias (com excepção de terça feira k não deu mm tenho ido todos os dias)....portanto no bom caminho para keimar os excessos das mini-ferias...eu vou conseguir...oh se vou..(até vos digo k em termos de aspecto e no cair da roupa axo k já estou praticamente igual, mas na desgraçada da balança AINDA não estou...falta-me um bocadinho assim (lol)...ainda bem, k assim não me tento com asneirada)
Em termos laborais, a coisa está bem controlada, e portanto em velocidade cruzeiro, não fosse a visita das meninas do ministério do trabalho, isto tinham sido aguas tranquilas....é verdade, pela 1ª vez em 15 anos e pico de trabalho foi a 1ª vez k vi esta malta....não vou negar k fikei triste, triste por confirmar que numa empresa onde somos meia duzia de gatos pingados, onde felizmente toda a gente ganha bem (e acima da média) sempre a horas, onde nada nos é descontado (faltas, etc), onde existe uma flexibilidade enorme, onde existe (axo eu) companheirismo e espírito de equipa...exista alguém capaz de fazer uma denúncia, para ver se consegue com isso "tramar" A ou B, e com isso obter beneficio próprio....por ciuminho, por inveja má....
Apesar de o tiro não me ser direccionado (sou apenas uma colaboradora e não sou a k + bem remunerada, mas tenho para mim k devemos viver com o nosso e não cobiçar o dos outros), não consigo aceitar de animo leve ....devemos sempre lutar pelos nossos direitos, e reclama-los abertamente, agora usar esquemas k podem prejudicar a empresa, para atingir seja kem fôr...eu decididamente não partilho...tou fora, não vejo as coisas assim....não posso, nos dias k correm, ser contra uma empresa k me garante estabilidade, onde sempre estive á vontade sem pressões, sem mau ambiente etc....mto pelo contrário, visto esta camisola há 15 anos e tento sempre dar o meu melhor, se há coisas com as kuais eu discordo, sempre k é possivel assumo abertamente... caso seja uma regra do grupo, k me é imposta, aceito k remédio ou então não tou bem ponho-me...agora caixinhas não, lixar por trás é do pior....há pessoas k não se incomodam de estragar a "vida" a uma equipa inteira para atingir um unico alvo...aí axo falta de companheirismo e falta de honestidade... não somos todos iguais....mas é pena, neste caso é mm pena!!
Cá bem no fundo só gostava k a culpa, como sempre, não morresse solteira....porque cobardolas já temos k chegue neste nosso pequeno país á beira mar plantado....mtos dos quais temos k levar com eles, mesmo não sendo nossa vontade....tenho dito!!
(Eu garanto k não tenho por habito estas revoltas, mas há cenas k me fazem balançar um bocadinho...e o sangue akeçe nas veias)
Termino a fazer referência ao titulo do meu post, felizmente já começa a vislumbrar-se um raio de sol, neste fim de primavera, k este ano resolveu vestir-se de outono....só espero k o verão venha mesmo vestido a rigor e faça justiça ao nome...pk adoro o calor, adoro a praia, o fresco de um jardim .... noites de amena cavaqueira nas esplanadas, onde nos permitem fumar á vontade (lol).....as FÉRIAS....a balda....a xinela no dedo, o decote + ousado, o bronzeado bonito....a pele salgada pelo mar.....ainda falta mto para Agosto???
Tenham um bom resto de semana....façam cuidado com a boca k o bikini já salta na gaveta...e este verão a palavra de ordem é.....Dietar para Arrasar!!
Fikem bem!!

3 comentários:

кιкα disse...

Olá linda!!!

O que tenho a dizer relativamente à situação que ocorreu na tua empresa é que há pessoas mtooooo más! Tenho dito!

E o verão.... espero que venhas rápido, tb adoroooooooo.

E nós vamos brilhar no bom sentido ;)

Beijo Light
CC

Aninha disse...

Olá!!

Ainda bem que te sentes melhor, vais ver que daqui a nada a balança tb já acusa esse bem estar ;) Quanto à tua situação no trabalho realmente é complicado e difícil de entender como pode haver gentinha dessa... enfim :x Por último só tenho a dizer que: e viva o verãoo :D Que venha em força! eheh

beijinhos**

AnaSakura disse...

é mm ixo! Dietar p arrasar!!!!
Tou ctg! Qtoo ao resto ignora mm! e espero k o prejuizo n tenha sido direccionado a ti! Visto o meu coment de ontem???