quarta-feira, 28 de maio de 2008

O balanço da balança.....

Pois é...acima de tudo coragem....foi o k eu precisei para saltar para cima da gaja k me sorria no wc com akele ar esbelto k ela tem...como k a dizer...tens ou não tens tomates para cá vires?? hã??....e eu fui-me a ela...com medo é certo...mas fui...pk pior k errar é não assumir a merda dos erros e eu precisava do balanço para ter o click....pelo k bora k se faz tarde....lol....tou para aki a dar-vos conversa da treta e tal....a criar algum suspense...mas o resultado apesar de grave não é tão desastroso como eu até inicialmente pensei....hihihi......estou com 67,1 kg (oops)!!!!!!!!
O balanço da balança foram nada mais nada menos que uns redondos 3,3kg face á minha régua acima....se bem k eu axo k foi kk coisa mais, uma vez k eu xeguei umas gramitas abaixo dos 63,8...ker dizer...digamos k foram 3 kilos e quinhentas gramas a mais...o resultado desta minha viagem relampago!!
Uma coisa é certa, eu não me privei de absolutamente nada, provei de tudo o k vi e de tudo o k pude...e posso dizer-vos k fast food foram as palavras de ordem nestes 7 dias pelas terras do tio Sam!!
Também, quem fôr capaz de visitar a "dream land" sem pecar k atire a 1ª pedra....das duas uma, ou efectivamente não aprecia tais iguarias (k variam dos famosos hot dog's, as pizzas maravilhosas e bem recheadas, aos american breakfast, lot's of italian food, sucolentos hamburgers regados de mtas diet coca and original orange juice, gelados a metro (não pensei ser possivel ver baldes gigantes de "haggen dazs" de macadamia minha gente), os ice coffee (em balde) com os fantásticos donnut's da dunking etc, etc, etc...e mto + haveria para dizer...mas não temos estômago).... e portanto diz por desconhecimento de causa (lol) .... ou então é altamente masoquista e gosta de atentar contra a propria sanidade....no caso especifico aqui da je.... perante tanta diversidade, tanta quantidade e tanta curiosidade (aliada a mto apetite) resistir?? nã...mais vale cortar os pulsos não....apanhada, paranoica e obcecada pela dieta..é um facto.....agora masoquista....JAMAIS!!

A partir de ontem....FIRME NA DIETA A 1000% (É MESMO MIL)....até 15/06/2008 esta menina vai keimar estes 3 kilos e meio nem k a vaca tussa...portanto me aguardem....eu até prometo postar uma foto qdo xegar aos 63,5 kilos....lol (para vcs verem a desgraça)!!


"A História tem demonstrado que os mais notáveis vencedores normalmente encontraram obstáculos dolorosos antes de triunfarem. Eles venceram porque se recusaram a se tornarem desencorajados por suas derrotas."

P.S. não vou ajustar a régua para me servir de incentivo nesta batalha!! Dia 15/6/2008 posto o meu peso e aí altero!!



4 comentários:

Aninha disse...

Ola!!

Pois é, com tanta iguaria é impossível resistir ehehe Mas o mais importante é que agora tens realmente consciência dos resultados e que estás com força para entrar nos eixos! ;)

beijinhos**

кιкα disse...

Nada de desanimo hein!!!
Agora como as meninas dizem é correr atrás do prejuizo e vais conseguir depressa vais ver - força!

Beijo Light
CC

Estela disse...

Muito bem...que são 3kg para quem já eliminou tanto?!!!
E depois... também sabem bem estes dias sem nos preocuparmos com as asneiras, o que importa é manter esse espirito...e o afinco a 1000%!

Beijinhos

AnaSakura disse...

eu axo k as férias e sobretd as viagens ao estrangeiro dão cabo de nós... em março fui a Inglaterra e tal cm tu tb n abdikei d nd! Ele foi pizza, hot dogs gigantes, chips, gelado a dar cum pau, bacon and eggs... tudo coisas k no meu dia a dia, mm antes d iniciar a reeducação alimentar n pensava em comer...
Vim de lá c 3,5 kgs e meio a +. Mas no final dexa mm semana, 2,5 já tinham ido à vida, portanto sem stresses. P a semana a balança já t sorri!