quinta-feira, 15 de maio de 2008

Por uma amiga...

Afinal ainda arranjei um tempinho para vir aqui pedir-vos um favor, sim um favor, que não peço para mim...mas para alguém mto especial...vcs vão já compreender tudinho.....

Então reza assim, há sensivelmente um ano atrás e com o arranque da dieta, tive oportunidade de travar conhecimento com um grupo de pessoas k tinham em comum com a minha pessoa a vontade de perder peso...claro k não foi difícil encontrar afinidades, uma vez que tinhamos o mesmo objectivo...o grupo era grande, mas como em tudo na vida, temos sempre as nossas preferências e elegemos como mais próximos os que mais se identificam conosco...por tudo e por tudo, o que é certo é aqui nasceu uma amizade mto especial, mto importante e bastante proxima, formamos um grupo de 4 mulheres encantadoras (perdoem-me a modéstia lol), na faixa dos 30, com vidas tão diferentes mas k num determinado momento se cruzaram...considero estas mulheres amigas de verdade, e sinto-me com elas tão á vontade como se de uma amizade de infância se trata-se, é dakelas coisas k não sabemos explicar, mas k nos sabem mto bem!!
Somos empreendedoras, alegres, determinadas, vaidosas, amigas, fiéis...mas acima de tudo mto cumplices...3 de nós têm em comum o desprendimento, o brejeirismo, a espontaneidade...em resumo, somos hiper extrovertidas, sem papas na lingua e conosco...os pontos ficam todos nos is....o 4º elemento deste grupinho fantástico...é uma mulher linda (por dentro e por fora) uma mãe babada, uma amiga incondicional....mas em contrapartida de uma timidêz, de um recolhimento, que surpreende esta minha alma desbocada...das vezes que conseguimos juntar o grupo...ela é sempre mais observadora k participante...e axo k á vontade mesmo akela mulher só se sente por trás do computador..aí falamos pelos cotovelos, cuscamos de tudo e sobre tudo, somos mesmo o encaixe perfeito....k se "apaga" qdo estamos juntas de verdade...
Eu sei k ela é uma seguidora atenta do meu blog...e tenho mto prazer em que o siga...mas lembrei-me de escrever estas palavras (acredito k neste momento está corada a olhar pro monitor..e a dizer para si: "eu não acredito k ela fez isto".....blogosfera light...daki ás lágrimas é um passo).....
Esta nossa kerida amiga não tem obtido resultados tão positivos quanto desejaria na sua RA...e isto a juntar á sua persomalidade e timidêz contribuem ainda mais para o seu isolamento...damos com ela a recusar sistemáticamente os nossos encontros k são tudo menos light (lol), depois de mta insistência lá nos confidênciou k um dos motivos k a leva a estar menos á vontade é o facto de não estar tão magra qto desejaria...E POR MTO K EU LHE GRITE AOS OUVIDOS K A ADORO PESE ELA 60 OU 80...de nada adianta e qdo marcamos alguma coisita, já sabemos k ela se vai "cortar"...

Blogosfera da minha alma, uma vez k estarei ausente por alguns dias, e como sei k ela vem visitar o blog quase diáriamente, peço-vos encarecidamente k me ajudem a explicar aquela alma linda k a vida é mto + k dieta, k vale mais 2 dedos de treta com os amigos k 200 gramas a menos na balança etc...isto é, deêm uma forçinha a esta mulher ....

Amiga....estamos contigo...e desejo mto k em breve consigas:

  • Encontrar o caminho e a coragem para o teu objectivo k é perder peso
  • Libertar-te dos fantasmas todos
  • Dar uma oportunidade á vida para te fazer feliz
  • Aprender a gostar ainda mais de ti
  • Permitir que faça-mos parte da tua vida
  • Ser feliz em pleno...pk TU MEREÇES!!

Não te zangues comigo, não é nenhuma exposição, foi uma forma k encontrei de te passar uma vez mais a mensagem...e se todos os comentários k aqui deixarem servirem de alguma forma para te motivar....VALEU O RISCO!!

Gosto mto de ti minha doida!! Aliás gosto mto de vcs as 3!!

Até breve!!

8 comentários:

Unknown disse...

SUBSCREVO, SUBSCREVO E SUBSCREVO!

E um dia destes faço-te uma espera á porta de tua casa e vais ver se não te trago comigo!!!

Gosto muito de ti S e espero k leias este post e repenses a tua atitude perante nós! Gostamos muito de ti e acima de tudo da tua companhia! És LINDA (aliás já to disse pessoalmente) por fora e por dentro! A "embalagem" vai acabar mudar com tempo e calma e desde k estejas em paz contigo própria e se não te cortares aos nossos encontros vais ver k até fica mais fácil seguir a RA pk nós vamos dar-te sempre FORÇA e MOTIVAÇÂO!

Um beijo do tamanho do mundo desta tua amiga sempre "desbocada"...

Unknown disse...

Ah!
E não aceito um não no nosso próximo encontro senão faço-te mesmo uma espera e estás feita... E OLHA K EU CONSIGO SER UMA PEIXEIRA DE 1ª!!!!!

Nem k tenha de chamar a PSP!

A sério! O nosso primeiro encontro deveu-se a partiharmos a mesma dieta e os mesmos objectivos e embora os objectivos ainda se mantenham a nossa Amizade ultrapassa tudo isso! Vocês já fazem parte da minha vida e não há um dia em k não pense em vocês as 3 e tu tens a prova das sms k te mando a perguntar como estão as coisas por aí (sabes ao k me refiro) portanto sê nossa amiga sem pensar K não estás mais magra e tens vergonha e nem penses k te vamos julgar por isso! Nunca!
A nossa amizade está para além desses pormenores tão pequenos!
Só queremos o teu bem independentemente de pesos ou medidas!

Conto contigo e nada de chorar ao ler isto, hein? força!
GOSTO MUITO DE TI!

Beijinho muito muito grande minha Linda S.!

E para a tua menina Linda tb!

Aninha disse...

Quem tem amigas assim não pode deixar que nada se meta entre elas...
Amiga da just me: nunca deixes que o teu peso te faça perder as coisas boas da vida. Ele é só uma característica tua (não vitalícia) e não aquilo que te define! Só temos uma vida, não a podemos desperdiçar!
just me: Parabéns pela amizade que nutres pela tua amiga, nos dias que correm pessoas como tu começam a ser raras... Nuncas percas essa grande qualidade!!

beijinhos**

Anónimo disse...

Pois é mesmo isso...
Ainda que directamente não sejamos tão próximas como és com as outras duas meninas, não consigo dissociar esta amizade do número 4... o grupo das 4 mulheres do Norte a quem a dieta juntou mas a que nenhuma "gordurita" a mais ou a menos separará!!!
(Ou então a Andreia nunca teria tido lugar nele, elegante como é lololol...
Amiga, eu sei bem como os problemas desta p*** desta vida nos fazem querer estar sós e gritar e esconder (já cá tenho a minha parte, até demais...) mas isso não significa que o isolamento e afastanmento ajude no que quer que seja, principalmente de quem nos faz sentir bem e de quem gosta de nós.
Já agora, vale a pena pensares nisto!!!!
E já sabem, assim que a nossa amiga voltar de lá de longe vamos combinar um encontro com tempo e sossego para pôr as fofocas em dia e desta levo o meu filhote para eles se entreterem entre eles, ok???

кιкα disse...

Oi
P/ Amiga da Just Me:
Não temos que deixar de viver por termos algo peso a mais... nem temos que nos comparar a quem quer que seja, nós somos nós e ponto final, quem gosta, muito bem, quem não gosta paciência. Temos que gostar de nós para os outros poderem gostar e pensa que deve haver muitassssss pessoas muito pior que nós e com problemas de saúde bem maiores, nós felizmente será só uma questão de estéctica, pensa nisso... um grande beijinho e força!!! Só não conseguimos o que não queremos.

P/ Just Me:
Obrigada pels força, eu não estou triste nem desmotivada pelo contrário, foi só mesmo um desabafo e tens toda a razão nas tuas palavras.

Bom Fim Semana
Beijo Light
CC

AnaSakura disse...

parabens por todas as amigas k fizest e que espero que mantenhas durantemt tp. Aki tens + uma, apesa da distancia k nos spara. BJJJJSSS

Anónimo disse...

quero agradecer a todas vós as vossas palavras de carinho.ultimamente ando com a minha autoestima mto embaixo,o k faz com k mande a dieta pro espaço, k engorde...conclusao depois evito os tais encontros,nao é amiguinhas....mas mt embreve vamos nos encontrar prometo...mas nao se assustem com o meu aspecto :o(
quanto á minha doce amiga "just me" ,ja te disse k nao fiquei chateada, claro k nao, eu agradeço te do fundo do coraçao, todas as "marteladas" k me dás amiga, a ver se aprendo, continua a dar me, agradeço te lol.
ADORO TE amiga do fundo do coraçao e OBRIGADA por tudo.
ás minhas outras 2 amiguitas, tb gosto mto de voces e agradeço a vossa amizade.e k dure pra todo sempre.
um bj pra voces todas e um xi mto apertado.
ate breve

Anónimo disse...

Oi!
Vim aqui parar por acaso e ao ler este post não pude deixar de dar tb o meu contributo:
Amiga da Just me: Bem, uma amiga destas é uma raridade, preservar uma amizade assim é uma preciosidade e depois desta demonstração, palavras para quê? está tudo dito ela adora-te de qualquer jeito e quer estar presente, deixa que continue na tua vida.
Just me: Isto é que é a verdadeira amizade, nunca desistir de uma grande amiga.
Gostei muito do teu blog vou passar mais vezes
Boas férias !