quinta-feira, 15 de maio de 2008

Alegria...

Não podia deixar passar sem k fique o registo....hoje estou particularmente contente e feliz....estou contente pk já é 5ª feira..e estou kuase kuase a estar uma semaninha longe do trabalho e da rotina.....vai ser uma semana diferente e só isso já é bastante "libertador"....
Feliz não podia mm deixar de estar....a pessoa k nos espera nestas férias está doente, numa fase demasiado complicada, mas a felicidade de saber k o vamos visitar deu-lhe um ânimo k até me surpreendeu...ontem kuando falavamos pela webcam, qual não é a surpresa de ver k ele tinha regressado ao escritório da sua casa (já não o fazia pk para tal tinha k subir e descer escadas, um verdadeiro obstaculo nesta fase), e comentou conosco que até já tinha conseguido conduzir...se bem k com o filho ao lado, mas ele mesmo ao volante....bom isto parece banal, mas para quem o viu como nós há uma semana atrás...parece um milagre!!
Estamos mesmo felizes porque sentimos k a alegria de nos voltar a ver no próximo domingo lhe deu um coragem , lhe trouxe uma energia e uma força de vontade que não acreditavamos ser possivel...mas é!!
Assim....ouso pensar que o amor move montanhas (ás x sou ceptica confesso, mas axo k isto é mais um ensinamento na minha passagem por este mundo), a fé está mm dentro de nós...e de kuase tudo somos capazes....basta kerer... um gesto tão pekeno operou uma evolução k aos olhos dos entendidos já não seria provável....só posso sentir-me realmente mto feliz por a vida nos dar a possibilidade de levar a esperança e a alegria a alguém que tanto a mereçe!!

É provável que já não possa voltar ao blog antes do meu regresso...e se fôr assim, encontramo-nos por aqui lá mais para o final do mês...até lá desejo k fikem bem, atentas á dieta, que sejam realmente felizes e façam felizes quem vos rodeia!!

2 comentários:

AnaSakura disse...

parabens pelas novidades positivas. o poder do k desejamos é d facto incrivel... uma x há mts anos tiv 1 dsgosto k m cnduziu a uma dprxão. nexa altura e kd dcidi lvantar a cabeça, jurei k nc + iria xorar por akela pxoa. 2 dias a sguir, apareceu-me um problema na vista e durant mt tp n tiv lágrimas. ou sja, desejei-o tão intnsamt k csgui... Dd k n subestimo o poder do desejo!

Mishi disse...

Espero que a pessoa melhore ainda mais com a vossa chegada. Espero que passem momentos muito felizes, que descanses e se divirtam. :)

Beijinhos e até ao teu regresso!