quarta-feira, 21 de maio de 2008

Um oi mto rapidinho....estou com mtas saudades!!

Aviso: este post estara sem acentuacao nenhuma pk escrevo num teclado k nao e portugues



Ola blogosfera...passei por aqui pk apesar de estar a passar bons momentos, estou tb a morrer de saudades do meu mundo...das pessoas k amo e k fazem parte do meu dia a dia...dos meus keridos pais...da minha casa....Os meus olhos estao cheios de lagrimas...a garganta tem um no...isto e um mundo a parte, maravilhoso, mas ainda assim eu adoro o provincianismo do meu pais!!


Tenho cometido disparates gastronomicos em todas as refeicoes como seria de imaginar e parece-me k alem de todas as recordacoes k levo deste pais fantastico, vou levar tb uns kilitos a mais, mas isso eu resolvo qdo ai xegar...aki ha k aproveitar.....

Sao 22h43 ( - 5 horas k em portugal....o efeito jet-leg da cabo de mim), mas hoje vou aproveitar para dormir mais cedo...xove bastante e amanha espera-nos mais um dia de emocoes e descoberta....

Ate segunda feira entao...fikem bem!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Amigaaaaaa,

Que saudades tuas!!!
Aproveita todos os segundos pois são únicos...
Beijinhos

Aninha disse...

Ola!!

Apesar das saudades tenta aproveitar ao máximo a tua estadia, nós continuamos aqui à tua espera, sempre tudo na mesma ;)

Beijinhos**

кιкα disse...

Oi querida - volta rápido - tb temos saudades