segunda-feira, 12 de maio de 2008

Notinhas soltas....

Os ecos do meu fim de semana são mm para eskeçer....

Com excepção de uma almoço fora de horas, mas mto animado, no sábado, na companhia de duas amigas k me são mto keridas e importantes....há apenas a lembrança de imenso tempo perdido, pois é..foi uma seca de manhã no sábado, k nem vale a pena lembrar....o resto foram correrias para tentar fazer tudo a k me tinha proposto, com metade a ficar pelo caminho por falta de tempo...
Ando portanto sem tempo para quase tudo, sem paxorra para quase nada....e a desejar k o tempo me dê um breakzinho para relaxar.....(será pedir assim tanto?? axo k não)
O cinzento deste tempo instalou-se mm, só espero k o nevoeiro se dissipe rapidamente, e k o sol volte a iluminar os meus dias em breve...
Não podia deixar de vos contar k a minha balança agradeçe estas correrias e esta vida sem regra e portanto este fim de semana o nº 63 estava já bem visível na minha balança...acompanhado de 800 gramas bem redondinhas...ainda assim o saldo é positivo e lá se foram mais 500 gramas face á ultima pesagem k regista a minha evolução (vou actualizar)
A contrastar com a alegria da balança...a minha disposição.... k essa sim já viu dias bem melhores!!

4 comentários:

Aninha disse...

ola!! Compreendo perfeitamente o que é não ter tempo para tudo o que se quer fazer e por vezes pode ser muito frustrante... E tendo em conta o post anterior que só agora li percebo que o teu humor não esteja nos seu melhores dias mas tens que erguer a cabeça e chamar o sol ;) Inda por cima com meio kilo a menos :D Parabéns ;)

Beijinhos e muita força! **

кιкα disse...

Oi

Como te compreendo. Queremos fazer tudo e não conseguimos fazer quase nada. O meu humor também não anda muito famoso e não tenho andado com pachorra para fazer exercicio e apesar de ter perdido também não ando muito motivada... enfim, mas temos que tentar andar contente, pelo menos eu sou muito alegre, tento manter... Força ai.

Boa Semana
CC

ximiusa disse...

do mal o menos e apesar da monotonia instalada e do tudo querer fazer ou no fundo nada apetecer sempre perdest alguma coisinha.
parabens eesperemos que o sol (kdo vier não é) dê alegria à malta

AnaSakura disse...

ai k nuvem negra kanda aí!!!! obgd plas tuas palavras, k podem n m ter tirado a nuvem d cima, maspelo a tornaram + clarinha
BJ