terça-feira, 27 de maio de 2008

De volta...

Olá minhas keridas companheiras....
Pois na verdade já voltei, xeguei ontem, mas de tal forma exausta k foi impossivel ficar aki no escritório, pelo k fui logo para casa, dormitei uma horita e com a ajuda da minha mamy atirei-me com garra á arrumação das 5 malas k tinha em frente ao meu nariz, esforçei-me por me deitar o + tarde possivel, para regular os horários, senão hoje de manhã não havia maneira de me levantar (lol)....
O saldo da viagem é altamente positivo, o objectivo axo k foi cumprido, o nosso tio teve melhoras consideráveis e nesta fase isto é uma grande vitoria!!
Relativamente á balança...o saldo deve ser xocante de tão negativo, ainda nem me pesei, mas sei k engordei bastante (para aí uns 3 ou 4 kilos) as facadas gastronomicas foram aberrantes!! A roupa está mais justa, enfim...nada k em 2 ou 3 semanas eu não resolva, e pelo menos foi bom demais enquanto durou...
Fiz mtas comprinhas, alimentei o meu ego q.b., dei uma arejadela no meu guarda roupa....e até coloquei unhas de gel....k xike k a gaja está...portanto, mais rebola (vulgo gordaaaaaaaaa), mas feliz...
A partir de hoje conto convosco....para me ajudar a retomar o caminho da dieta e da saúde....
Vou ver se almoço...kisses para todas!!

4 comentários:

Unknown disse...

olá minha Linda!
Tive toneladas de saudades tuas amiga!
Ainda te mandei uma msg no dia 18 mas já não fui a tempo pk entretanto ficou pendente e acabou mesmo por expirar!
Fico contente por saber do saldo positivo da viagem!
A ver se entretanto combinamos kk coisa!
E esquece lá os quilitos a mais pk com a garra k eu sei k tens eles vão-se num abrir e fechar de olhos!

Beijo muito muito grande!

Anónimo disse...

ai k saudades da minha menina.....
fiquei mto feliz por saber k correu tudo mto bem.
kantos aos kilinhos...com a tua força de vontade k tens amiga, eles vao num apice....kem me dera a mim essa força de vontade...
uma beijoca amiguxa
TE ADORO

Aninha disse...

Ola!!!

Bem vinda de volta :D Ainda bem que correu tudo bem, isso é o mais importante ;) Quanto aos kilitos a mais não te preocupes, é como disseste daqui a nada estás em forma outra vez! E agora estamos nós aqui para te puxar as orelhas eheh

beijinhos**

AnaSakura disse...

bem vinda de volta e ainda bem k correu td bem ctg... Espero k a tua reentré os eixos seja rápida.
sabes k t considero já uma amiga não sabes?????