segunda-feira, 21 de julho de 2008

Olá malta,

Desculpem a minha ausência, mas foi uma semana agitada...
O meu humor andou meio condicionado pela semana de gaja...mas felizmente já são aguas passadas...á parte disso foi uma semana de festa, comemorei 18 anos de namoro (dos quais 13 já são na condição de casada)...aqui e apesar da festa, podemos dizer k keimei mais calorias k as k ingeri (lol) ...portanto saldo positivo...tive um jantar com familiares na 5ª que tb foi mto animado, mas como a ementa foram grelhados no carvão...tb não pekei nada k faça grande estrago...e o fds foi de festa na pekena cidade onde vivo....mas akela terrinha pareçe um caldeirão...pelo k fome, QUASE nada!! Agora pecado, pecado, foram as bebidas....do Beirão, ás imperiais....ainda foram algumas, mas nada k a balança tenha sentido...talvez por isso hoje de manhã tenha sido brindada com uns simpáticos 62,8 kg....(continuo sem mexer na barra do peso, k neste momento acusa + 1kg k o real, pk este peso ainda está mto instável....se daki a uma semana mantiver este peso...mexo em definitivo).

Axo k este ano vou fazer mto melhor figura nos meus bikinis.....mas como ainda só daki a 4 semanas é k saltam da gaveta, continuamos na batalha...para k o resultado seja cada vez melhor!!

De salientar k de há uns tempos a esta parte, tenho feito verdadeiras massagens nocturnas com creme anti-celulite....e a pele está mais elástica sem dúvida...axo k a aplicação topica da centella asiatica, aliada á toma em capsulas tem feito mto bem á celulite rebelde k existia nas minhas coxas e anca....portanto, neste momento o resultado k estou a conseguir é bem agradável á vista e ao toque.....a prova.....bom ....só vos posso dizer k por este andar kk dia sou promovida de "fiambre" a "presunto da melhor kualidade" e + não digo.....

Fikem bem e desfrutem deste verão em pleno, aproveitem cada dia da melhor forma e na melhor companhia!! EU POR MIM, VOU FAZER O MESMO.....

Sem comentários: