quarta-feira, 23 de julho de 2008

Comer chocolate.....deixa os pés pekenos!!!!!!!!!

Chocolate Deixa os Pés Pequenos!




Chocolate Deixa os Pés Pequenos!





COMEM MUITO CHOCOLATE ?





AH AH AH AH AH AH AH AH!!!!!!!

Cuidado.......deixa os pés muito pequenos.


VEJAM ABAIXO O QUE PODE E VAI ACONTECER COM QUEM SABOREIA MUITO CHOCOLATE:







ACABAM FICANDO COM OS PÉS PEQUENOS DEMAIS!





ESTE É REALMENTE UM AVISO MÉDICO.





RESOLVA POR SI PRÓPRIO (A).



CHOCOLATE
FAZ OS PÉS ENCOLHEREM.


É mau demais, mas é verdade!!

Até é bom para o humor....eu sei....dá uma sensação deliciosa...eu tb sei....

MAS FAZ OS PÉS ENCOLHEREM!!!!!


E depois os meus sapatinhos de princesa????????????????????????

VÃO ACABAR FICANDO ENORMES .............................


E pk o melhor é não arriscar.....eu por mim vou nisto:


Chocolate Deixa os Pés Pequenos!

Chocolate Deixa os Pés Pequenos!


COMEU MUITO CHOCOLATE ?

Cuidado.......deixa os pés muito pequenos.
looooooooooooooooooooool

4 comentários:

AnaSakura disse...

fdx s eu já calço o 35 k nº é k paxo a calçar se comer mt chocolate! * vale pnsar em começar a partilhar sapatos com o meu filho. Ora aí tá uma perspectiva: não é o meu corpo k tá >, os pés é k tão + pknos! LOL

Ana Bastos disse...

passei cá! e tive que me rir.
Epah se faz os pés pequenos ;))) o melhor é resistir ;) (p mim n era mau até calço o 39... mas secalahr passava a vestir 1.2, numeros as mais...

gostei de passar cá ;)

bjinhu

Crazy Cat Lady disse...

lool, olha q a mim nunca escolheu (39/40). quanto ao post anterior, aplicação tópica e capsulas de centella, eu tomei centelha uns tempos, mas era mais para a circulação e mudei para castanha da india, há quem diga que juntar tomar capsulas de laranja amarga com centelha ajuda a queimar gordura das zonas com celulite.
beijinhos

Papoila disse...

lololol

e os meus já sao tão pequenitos e magrelas... :))

(eu sabia q tinha o teu link, n sabia era onde! lolol (do teu perfil n consigo entrar no teu blog :(((

beijoca