sexta-feira, 25 de julho de 2008

FDS......!!

Olá blogosfera...

Viernes.......sem duvida o melhor dia da semana, pena estar com ar de Outubro em pleno Julho...mas enfim...anda tudo baralhado, até o tempo....

Eu por mim sigo a minha cruzada...e sigo contente...ontem na minha caminhada com a minha mãe recebi o seguinte comentário:
"- Estás tão linda filha...estás tão estreitinha na anca....pareces mto mais nova!!"

E eu babei obviamente, e como gaja k se preza, compara....não fiz por menos e disse:
"- Oh mãe, estou +/- como qdo casei não?? (há 13 anos atrás)"
Resposta:
"Nãaaaa....nem penses...estás mto mais magra agora.....tu estavas mto mais larga nakela altura!"
Meti o braço no dela....sorri....e disse-lhe: "OBRIGADA MÃE!!"

Esta passagem vem a propósito de seguinte:
Não sei se convosco aconteceu....mas agora k atingi o patamar dos 62/63 kilos.....mta coisa se alterou em mim:
O corpo............... drásticamente + harmonioso (não me considero magra por enkuanto)
A atitude.............mto mais segura (menos ansiosa/dependente/possessiva/pessimista)
O cabelo...............usava + curto (pelos ombros) agora está bem + comprido (escadeado)
As unhas..............grandes, sempre cuidadas e bonitas
Os pés..................cuidados e com manicure feita
Look.....................Jovem (mto mais jovem)...
Guarda-roupa....mtoooooooooooooooooo + jovem e arrojado....descobri mtos prazeres nesta area

Conclusão:
Kem me conhecia no antes 03/2007, definitivamente não me reconheçe ...
deixei de pareçer uma trintona pesada, k envergava sempre um look mto classico (ainda por cima casada com um gajo...k para os seus 35 anos...mantem o porte atletico ....irreverente e rebelde, e SEMPRE um look mto descontraido/jovem....)

Por td isto só vos posso dizer, k o esforço compensa imenso.....não há guloseima ou hidrato k pague o bem estar fisico, emocional, comportamental, sexual...(e outras coisas k se lembrem acabadas em "al") k eu sinto hoje.....
vou mais longe e arrisco a dizer k me sinto + "catraia"....já não tenho ar de "mãe cota" como diz a minha filha.....já não pareço + velha k o pai dela.....portanto tudo pareçe menor dentro de um corpo de 62 kilos (inclusive a carteira pk fikei + vaidosa...ainda)

E pk só não consegue kem desiste....DESISTIR DE MIM??????....JAMAIS....

2 comentários:

Aninha disse...

Olá!!

Minha querida ainda bem que te sentes assim!! É tão bom!! E cada vez vai ser melhor ;) Só te posso dar os parabéns!!

beijinhos**

Mishi disse...

Olá minha querida! :)

Começo por agradecer todo o carinho que me tens dado, tens sido uma querida para mim!
Agora, dou-te os Parabéns por toda essa mudança! É fantástico!
És um grande exmplo para todas nós!
Eu estou desejosa de chegar a uma loja e comprar qualquer trapinho que me fique bem!! hehe :))

Beijinhos grandes