quinta-feira, 10 de julho de 2008

De volta

Olá malta...
Tou viva .....se bem k estes dois dias sem net aki no escritório me puzeram doente, mas de volta..é verdade...esta malta da PT e da Vodafone, são mm uns cromos, 48 horas após a comunicação da avaria é k a resolveram....foram 2 dias de trabalho em k pareceu k tinha voltado ao antigamente (lol)...propostas por fax...consultas, contratações de transportes etc por telefone...bem uma tenda k nem imaginais....trabalho em dobro, tempos de espera enormes...e uma pilha de nervos....mas já está!! (Tb já andava farta de contar até 10 para me controlar....)

A RA soma e segue , continuamos com mta disciplina, e como estou em vésperas de TPM tenho k aproveitar para não descuidar, k na próxima vou acabar por meter o pé na argola algumas vezes...e o fim de semana começa na 6ª á noite com um jantar hiper mega calórico, demorado, em mto boa companhia, num sitio mto bonito....portanto até amanhã ás 19h00...a palavra de ordem é dieta!!

Vou tentar fazer todas as visitinhas habituais, visitar novos cantinhos k me fizeram o convite e eu ainda não tive oportunidade etc....

Isto hoje tá frakinho eu sei, tá como eu e como o tempo, murchito!!
Até ja então!!

1 comentário:

Garfieldzita disse...

olá!

Aproveita mesmo agr enquanto não estas de TPM, pk a gaja é lixada...

parabens pelo precurso mantido!

bjokas