terça-feira, 15 de julho de 2008

I have no doubt...............looooooooooooooooool

Pois é minhas amigas....

Se ainda havia dúvidas....já não as tenho...voltamos á saga dos 63,5 / 64kg....(loooooooooooool)
Portanto deduzo k nakele dia a minha balança estava numa de me dar música...de me dar falsas esperanças....de me enxer de expectativas....k se revelaram sem fundamento, pelo menos para já!!

Mas kereis saber k mais....kero k se lixe....sinto-me bem, tenho recebido mtos elogios á minha disciplina e aos meus resultados... sinto-me bonita, e amanhã Deus dirá!!
Axei piada a um comentário da minha prima este FDS, quando me disse...fonix mulher, tu comes mm pouco, até parece k colocaste a banda gastrica....não pude deixar de sorrir...é verdade, axo k unica k não ker crer sou mm eu, mas comparar as kuantidades de comida k hoje me satisfazem, com as do passado....não tem mm nada a ver...e o resultado....são os 22 kilos k perdi nestes 16 meses de percurso...o resto é conversa...e barulhos de cabeça de gorda!!

Em jeito de resposta á minha amiga Andreia, é verdade linda...estou mm em TPM ...devo estar a 2/3 dias de me vir o periodo (para quem usa o DIU o dia em k ha-de vir é sempre uma incógnita, pk há sempre variações)...talvez por isso hoje de manhã tenha acordado com as mãos inxadas, não tenha tido vontade de me levantar (xeguei ao escritório as 9h40...shame on me)...depois esta caloraça infernal k tb me faz insuflar....pode ser k lá mais para o final da próxima semana volte a ficar "agradávelmente confusa"....uma coisa é certa..não tenho asneirado, e com o calor k está nem akeles apetites por doces tenho tido...tenho é imensa sede, mas isso até dá jeito!!

Oh malta, vcs perdoem, mas efectivamente tou para aki a deitar umas bolas fora, ainda não disse nada de especial (mas tb não tenho nada de especial para contar...a não ser k continuo na luta), e efectivamente a inspiração não anda nos melhores dias (é mto sol na moleirinha)....k falta de paxorra minha gente....só de pensar k de hoje a um mês estarei a caminho das tão merecidas férias...e kiça esteja a horas de um jantarito a saber a pato, ainda fico mais nostalgica....e ansiosa!!

Bem vou ver se tomo um café para arrebitar, pk uma tarde xata de controlo de cobranças me espera....

Nota de rodapé: Já tirei as extenções acrilicas das unhas...e ficaram lindas e compridinhas...estão fininhas, mas tb sempre foram....o truke, estarem sempre arranjadas e pintadas, para não haver tentações de xuxar no dedo (salvo seja) e começar a kebra-las todas....

fikem bem!!

2 comentários:

кιкα disse...

Olá!

dp de tudo o que li só tenho a dizer que concordo e Obrigada pela força... a "CC" voltou!!!

Beijo Light
CC

Aninha disse...

Olá!!

Tu tens todo o espírito que precisas para que tudo corra bem por isso não duvido nada que tenhas mais e melhores resultados num instantinho ;)

beijinhos**