segunda-feira, 7 de julho de 2008

Ansiosamente á espera....

Olá malta light!!

Mais uma 2ª feira...e um balanço do FDS....k sabe sempre bem, mas a pouco...mais uma x a história repete-se....foi bom, começou na 6ª á noite (definitivamente a melhor noite da semana)...com um jantarinho buffet com um casal amigo....portei-me bem, apesar da oferta k era mta e boa, os meus pecados (se assim lhes posso chamar) resumem-se a 2 ou 3 batatinhas a murro (disse inhas pk eram pekininas)..e uma fatia mto fininha de um bolo k não sei de k era, mas era bom!!...Um golinho de champagne no fim e ponto!!
O sábado tb foi mto bom...passei uma tarde de amena cavakeira com uma das minhas comparsas das dietas....deu para por td em dia (falamos pelos cotovelos como convém) e pecado, pecado....foi um mini chocolate negro com recheio de côco (shame on me)....Ai mulher, com a nossa idd já deviamos ter juizo, mas tb dias não são dias e como akele venham mtos...!!
No domingo....o pecado foram apenas 3 batatinhas assadas em casa da mamy, não há kem resista mm....a minha mãe tem mto boa mão para a cozinha, e apesar da taça de saladas k ela sempre faz para mim, ao domingo dou-me ao luxo de petiscar uma ou outra batatinha.....
Parece-me um saldo +/- positivo....axo k até nem ando a fazer grandes estragos...se bem k nem ato nem desato....parece-me k o meu corpo já não está interessado em ceder mto mais k isto...a não ser k eu atake noutras frentes (como intensificar exercicio fisico / fazer umas massagens redutoras ou drenagem, etc)....mas sinceramente neste momento estou sem paxorra e os pouco €€ que podia disponibilizar para estas coisas, estão a ser religiosamente guardados para as férias pelas quais estou ANSIOSAMENTE Á ESPERA....assim, resta-me disfrutar o melhor possível deste verão ventoso k se tem feito sentir aqui pelas minhas bandas, aproveitar os dias compridos para o convivio e para as caminhadas em bando....manter a RA o mais regrada possivel, dar umas facaditas pontuais e compensar SEMPRE um ou outro estrago, k a malta tb não é de ferro...
Em Setembro....a gente volta com a pica toda para a rotina do ginásio, da piscina, dos planos mais intensivos e se os €€ permitirem, quem sabe umas massagensitas para potenciar!! A ver vamos....
Desejo-vos uma excelente semana...para kem vai de férias....vivam cada dia como se fosse o ultimo...eu por cá....restam-me ainda 32 dias E MEIO de suspiros!!
Fikem bem!!

3 comentários:

Aninha disse...

Olá!!!

Acho que te portaste bastante bem no fim de semana, alguns pecaditos mas controlados e isso também faz parte eheh Como dizes, ninguém é de ferro... :p Uma excelente semana e força para estes últimos dias que as férias tão quase aí e 32 dias (e meio eheh) passam num instante ;)

beijinhos**

AnaSakura disse...

bem... mlhor k eu portast-t d certeza. axo k há mt tp k n cometia tt asneira!

Bjs e boa semana

Anónimo disse...

hello!!!

A mim a tarde de sábado agradou-me muito! Muito mesmo! Já tinha saudades das nossas conversas e qual pecado qual quê?
Achas k aquele chocolatinho abala a nossa dieta? Tão pequenininho!Nah! Foi um tira-gosto que não faz mossa alguma na nossa dieta!

Eu estava aqui a pensar... Sim pk vim mesmo a pensar de tua casa... e em 2 assuntos... Um deles depois conto-te o pk...
Vais para baixo de férias quando?
É k já fiquei confusa a pensar se estarias por cá dia 9...