sexta-feira, 11 de julho de 2008

Confusa.....

Olá malta,

Hoje tou satisfeita pk é o dia da semana k mais aprecio...em k tenho sempre + pica, em k sinto disposição para tudo...enfim...é dakeles dias tomara k passe rápido....e a noite para aproveitar SEMPRE!!
À parte de ser 6ª feira....hoje tou assim meio baralhada no k diz respeito ao meu peso....pois é...batida nestas andanças...mas hoje mm baralhada...vou contar-vos:
Ontem á noite qdo me preparava para dormir...já no wc e sem roupinha....salto para a minha amiga hipócrita...k gaja k é gaja...pesa-se tds os dias para fazer o balanço das atitudes....qual não é o meu espanto...(chovia...esta informação é importante :)))...a minha amiga mostra-me no visor pela 1ª vez em 16 meses (kuase) de dieta o nº 62...acompanhado de 700 gramas.....pasmei...histérica gritei pelo meu marido...k veio a correr pensando k eu teria escorregado na banheira e salvo seja "ofendido" umas costelas.....qdo me viu em cima da bicha, retomou o seu ar de enfado...olhou para o visor e disse um entediado "Diz lá..." ao k eu respondi ainda histérica..."é verdade? é mm 62,7 kg?"...e ele continua enfadado..."É preciso eu vir aki a correr...não vês bem? kereis ver k além de magra estás a ficar pitosga?...fonix..estava ali a ver as notícias...até assustas um gajo!!"....Eu pensei para com o meu umbigo....vai xatear o caneco...k não vais estragar este momento de glória.....e continuei a conversa ignorando a xispa...disse-lhe a ele...ora pesa-te....e ele (k um pouco picado por mim tb anda a controlar o peso)....pesou-se!!....88,9kg...e diz-me já + contente...eu tb estou a ficar melhor....(ele mede 1,92mt..portanto está +/- bem....a barriga começa a ficar proeminente, pelo k aos 36 anos é preciso controlar)....mas voltando a mim....eu só lhe pedi k se pesasse para ver se a cabra da balança não estaria marada....com isto pareceu-me k estava bem...e eu feliz e contente lá fui ver o meu CSI...e dormir bem melhor (pudera)....(qdo disse k o estado do tempo era importante referia-me ao facto de k estando + fresco e tendo eu estado na rua até as 23h50, estava seguramente + desinxada....em mim o frio tem destas coisas...põe-me desinxadinha e mto mais "normal" em termos de peso...sim k eu não sou como a outra né!!!!)

Hoje de manhã....o ritual é sempre o mesmo...levanta / lava / pesa.....salto para a dita cuja....e eis senão kuando .....64 kg....e eu pensei..fonix...devia dar menos...voltei a subir....e os 64 lá estavam redondinhos da silva....volto a xamar o desgraçado do rapaz k acedeu ao meu pedido (ás x kestiono-me pk motivo me atura este homem há 18 anos...ele há coisas k eu própria não consigo explicação....deve ser o seu "fado"...no entanto...convenhamos k há piores!!...lá no fundo até axo k ele é um gajo xeio de sorte....tenho aki a secretária forrada de guardanapos de papel....para aguentar a minha "baba" loooooooool).....resultado da pesagem do meu marido: 90 kilos.....
Ele saiu rapidamente de perto da balança sem tugir nem mugir....e depois gritou do kuarto...essa balança deve andar marada de tantas x k tu sobes para cima dela....ignorei obviamente para não acender uma discussão logo ao romper da aurora...AINDA POR CIMA NUMA 6ª FEIRA....k promete acabar em beleza como vos dei conta ontem!!

Conclusão....não sei k diga, não sei k pense....portei-me 5 estrelas esta semana, a minha estéticista ontem disse-me k estou + magra (ela é perfeitamente isenta, eu não sou uma cliente dakelas a kem precise de bajular)...e por isso só vos posso dizer k andarei ali algures entre um peso e outro...mas kual devo tomar como certo.....não sei...logo continuamos a novela, pode ser k me reserve uma surpresa....boa ou má?? veremos!!

Desejo a todas um FDS sem igual....divirtam-se, sejam felizes...e ás k puderem optem p/ uma balança mecânica....pk as digitais devem vir programadas para nos porem xonés....
Nice week end!!

4 comentários:

Garfieldzita disse...

Cum caneco!!!!

A tua balança ta doidinha da mioleira....

Ou então...... o que é que vocês andaram a fazer ontem à noite para ganharem tanta massa muscular, hein?? cof cof....

Linda... manda-a contra a parede, sim?

bjokas e bom fim de semana...

AnaSakura disse...

as digitais são programadas para nosporem xonés e as de ponteiros para nos porem a passar-nos dos carretos... só tnh algo a dizer... BEEN THERE DONNE THAT!!!!


BJS

кιкα disse...

Oi linda!

Pois é... nem me fales em balança... mas a minha é pela negativa... estou possessa com ela que nem a quero ver à frente!!!

Deixa passar mais uns dias e voltaste a pesar para ver o que dá!

Beijo Light
CC

Anónimo disse...

Olá!
Eu acho k essa diferença também pode ser devido a estares a chegar muito perto do periodo mentrual...
É a única razão k vejo para acusar essa diferença de peso... e tu sabes k em vesperas de periodo ganhamos entre 1 a 2 kgs e temos tendência e reter liquidos
Pode estar aí a explicação, não sei...

beijinhos