quinta-feira, 3 de julho de 2008

Continuamos....para bingo!!

Olecas a todas....

Em 1º os esclarecimentos: A fulana k disse aquela "bacurada" foi a Joana Cruz da RFM...como jornalista de uma estação de rádio com tanto alcançe, julgava-a mais informada...mas tb não se pode ter tudo né (lol)...a revista, ora isso agora...mas é uma dakelas tipo maria, mariana ou o diabo a 4 k encontramos perdidas em kk salão de cabeleireiro estais a ver...nem sei se era actual, mas julgo k sim....

Agora nós....continuamos com afinco na dieta pois claro...sinto-me cada vez mais afinadinha...principalmente da cintura para cima (merda de tendência) o k eu keria na realidade era afinar para baixo da cintura, mas tá duro.....há k ser persistente, e isso eu sou de sobra...pk afinal só não consegue kem desiste não é...e eu acredito k kdo não houver + o k secar em cima, terei k secar em baixo obrigatóriamente, por isso keep going!!

Agora tb tenho k admitir k me ando a sentir bem mais fraca, qdo digo fraca, refiro-me a um estado de cansaço tal, k xego a ter tonturas...é estranho mas um dia destes enkuanto secava as raízes do cabelo (k façio sempre de cabeça para baixo) depois do banho, fikei de tal maneira zonza, k se não me tenho agarrado á parede no wc, axo k malhava ali mesmo.....
Fome não é, gravidez tb não, as análises estão +/- em dia e estava em Janeiro td ok....só pode ser mm cansaço, estafa, fadiga, rotina....kebra de tensão ?? motivada pk?? não sei, mas até tenho medo de pôr estas hipóteses, não vá a outra ouvir e diz k estas merdas são tangas de gorda...gorda o caraças!!

Qdo digo k não é fome, não é mesmo...eu sei k faço uma dieta restritiva e k a falta de energia tb pode estar relacionada com o facto de eu comer mto poucos hidratos de carbono....mas malta, eu peco de vez em quando ok, não sou nada de radicalismos, não estou com baixo peso, nem com mau aspecto, nada disso...aliás estou é com peso a mais....a minha anca é a prova viva das minhas palavras....

Outra coisa....tenho tentado tirar uma foto (sem rosto obviamente) do meu "novo corpo" (parte dele, k eu sou uma moça recatada lol) para documentar o meu peso actual e tb para vos mostrar....mas eu realmente não tenho dotes artísticos nem fotograficos (lol)...eu bem me ponho em frente ao espelho e bato a foto, mas a unica coisa k se vê é mesmo o clarão do flash....lol....a ver se tento com luz do dia, senão nada feito...e ficamos todos na saudade....a ver vamos o k o futuro nos reserva...enkuanto não consigo...vou emagrecendo um pouco mais (lol)

E agora fui...k são kuase 14h00 e eu sem almoçar....(depois diz k andas zonza minha parva!!)
Fikem bem

7 comentários:

Anónimo disse...

pois é... tonturas... desse mal também me queixo eu de vez em quando... tipo, quando passou uma semana inteira sem um bocadito de açúcar... pode ser mesmo uma quebra de açúcar Micas!
Podias compensar a dieta com uma vitaminas! Aquelas k a nutri nos deu ao inicio da dieta! Baratinhas e muito completas!

esqueci-me de ligar à S....
logo à noite ligo-te p o fixo (é de bolra...) e já damos 2 de letra!

Fica bem e pensa na hipotese de comprar as tais vitaminas, certo???

Beijinhos

Anónimo disse...

tantos erros, meu Deus...
Que a minha professora de português nunca venha a ler este post... :)

AnaSakura disse...

vamos lá por pontos, em relação ao teu ultimo post só digo k a mnina autora dexe comntário tão estapafurdio tem mta sorte em nc ter inxado e espero apenas kinxe cm um balão. E agora o resto, hás-d m dizer cm emagreces da parte de cima, pk a mim anda-m a acontecer o oposto ké cm kem diz, só anca e coxa diminui e da cintura p cima é grupo! E o + important é realmnt dscobrires o k s anda a paxar. ainda n falei disto c ng, pk tenho andado c mt work e n tnho tido tp nm p msn nm p nd, mas hj ando c um holter p ver s dscubro o k m anda a aprovocar umas arritmias malucas... tem cuidado ctg, vai ao médico e porta-t bem

Anónimo disse...

Oi Just me!!
O teu problema é como o meu, emagreço para cima agora a anca rabo e coxas está bem está!!
Quanto ás tonturas tb já me aconteceu e foi ao apanhar nem me lembro bem o que e ao levantar tive que me apoiar no carro e vi tudo branco á minha frente...desconfiei de falta de açucar bebi um copo de água com 1/2pacotinho de açucar e passou...
Espero que isso não te volte a acontecer porque realmente é uma sensação estranha uiiii!!
Estás á vontade para passar no meu cantinho, adoraria uma visitinha tua!
Bjos

Crazy Cat Lady disse...

podes ter falta de hidratos de absorção lenta na dieta (aumentar açúcares é um hábito popular mas é asneira). ainda bebes aquelas mistelas para retenção de líquidos, se sim experimenta parar (há coisas melhores para a retenção de líquidos de qq forma).

E já agora, 96 cms de anca parece-me relativamente médio para alguém da tua altura (a menos que seja tudo em largura e o teu rabo não vá para trás) e ainda por cima tu dizes que tens ombros largos, deves estar a exagerar. quanto à tendência para secar mais em cima, que tipo de exercício fazes e tens noção das calorias em média que ingeres? a gordura da anca e coxas nas mulheres primitivamente são zonas para aguentar períodos de fome, pelo que se estiveres em restrição calórica acentuada o mais previsível é perderes mais em cima que em baixo. bjs

Aninha disse...

Olá!!

Não queres trocar não?? Lol Olha que mundo injusto! Eu a ficar sem rabo nenhum quando preciso é de perder barriga e tu o oposto... Anda tudo doido realmente... ehehe

Quanto às tonturas... Só te digo uma coisa: eu tenho quase dia sim/dia não :p Se me baixar e me levantar rápido pronto... É cada estrelinha que eu vejo... (não de dor claro :p) Já falei com o médico sobre isso e o meu problema é ter a tensão bastante baixa :p Com o calor a situação piora sempre e com a perda de peso piorou mais um bocadito :p Costumas medir a tensão? Quem sabe não tens o mesmo problema que eu :p

beijinhos**

кιкα disse...

Ahahahahahah
Adorei o teu comment de hoje... estavas mesmo inspirada...

Sabes que quando eu começo a tirar "muito" os hidratos de carbono por vezes tb fico com tonturas... acho que pode vir dai sim... tenta agora comer um pouco mais de hidratos à hora do almoço pelo menos para ver se passa... ;)

Relativamente ao comentário da revista apenas digo: SEM COMENTÁRIOS! A pessoa que respondeu não deve ser gorda DE CERTEZA! Enfim é msm sem comentários.

Obrigada pela brincadeira! :) Eu já a tinha feito podes ver nos meus post's anteriores, mas vou actualizar com o teu nome, obrigada por te lembrares da minha pessoa :)

Força e continua, estás a ir mto bem!

Beijo Light
CC