segunda-feira, 22 de setembro de 2008

2ª feira....molhada!!

Olá minhas keridas...

De regresso á rotina, aterramos na 2ª feira no meio de um verdadeiro diluvio, k assusta o mais experiente condutor, principalmente uma 2ª feira, após um FDS de pouco descanso ....senti-me portanto ainda mais rabugenta k o habitual para uma 2ª feira de manhã!!!!!

Xegada ao escritório....vejo aki o masculino em peso de rodo em punho....a arrastar a agua k entrou pelo portão do armazém.....em 16 anos foi a 1ª vex k vi tal cenário por aki....e pensei para comigo....fonix, só me faltava a uma 2ª feira de manhã em k já venho 35 minutos atrasada, ter k entrar de barco...ou então habilitar a dar cabo dos meus sapatinhos roxos de camurça!!!
Começou o baile....eu de fato calça e blaser castanho..toda vincadinha...com sapatinho de salto de 8,5 cm pontiagudo....uma blusinha fininha de alça no tom do sapatinho e cinturão largo na mesma cor...a entrar aos pulinhos pelas zonas onde a altura da água era em menor qualidade...e vejo aki a malta de calças arregaçadas a dizer...."Tinha k ser, ela tinha k vir toda fru-fru....claro k com akeles sapatinhos ela vai ficar a ver do varandim (risota geral)"...e eu tesa k nem um carapau fui subindo as escadas para o meu gabinete a rir-me tb obviamente (estas coisas não me impressionam)...xegada cá acima, já do varandim dou meia volta nos sapatinhos lindos, olho para a malta e remato....."Ainda não xegou ng para o apoio moral pois não?? Pronto....o lugar está ocupado, vamos lá malta, toca a empurrar essa agua k já só falta um bocadinho".....e segui o meu caminho direitinha á makina do café como costume.....ouvia ao longe: "ela é demais, sempre a mesma, sempre na tanga (risos mtos)"........prontooooooooooooooooo safei-me airosamente de lixar o sapatinho e a toillete.....No próximo natal vou pedir ao meu xefe uma roupinha de trabalho e umas galoxas bonitas para os dias de tempestade...afinal uma "senhora" mesmo em situações de intempérie não pode perder a classe ...é ou não é????

Vamos lá ver o k o resto da semana nos reserva....
Fikem bem

4 comentários:

Anónimo disse...

como sempre xeia de glamour....lol lol lol....mai nda.

jocas amiga

Estela disse...

Ah poizé!

Gaja qu'é gaja, nunca perda a pose!!!

(e aposto que há tempos esses saltos de 8,5 cm...iriam doer!!)

Beijinhos!

AnaSakura disse...

francamnte aki acontec o oposto... pk as mulheres dai daki fazem td o ke um homem faz e d salos altos... N são poucas as xs k dou corda ao tamancos e m monto no empilhador para fazer o trablho duro de gajo do armazém!!!!
E é curioso k em fevereiro na épocas das grandes cheias aconteceu aki a mm coisa,e era ver tda a gente a arregaçar as calças e a empurrar água p fora!!!! Bj

AnaSakura disse...

oi linda... espero k esteja td bem ctg!