segunda-feira, 1 de setembro de 2008

It's Over.....

Olá malta....estou de volta!!

Começo com um pedido de desculpas pela ausência prolongada, mas o corre-corre foi de tal ordem k me foi impossivel seker um "tchau vou de férias"...não é desculpa de mau-pagador, foi mm assim e vou dar-vos conta do como foi.....

Começou a roda viva aki no escritório a 28/7, completamente sozinha e super atarefada...foram 3 semanas em k tive de me desdobrar em 2, mas já passou e pelo menos estou + experiente (loool)...
Entrei de férias a 14/8/2008 ás 16h30...a xegada a casa foi preparar as tralhinhas k no dia seguinte entrava oficialmente de férias e rumava as praias calientes do sul (o tanas, mas ok)...assim foi, ainda almoçei aki em gaia e xeguei a lisboa (como tinha planeado) pelas 17h00...com a preciosa ajuda do GPS lá descobrimos o local da pernoita e depois foi partir á descoberta...sim k aki a saloia pouco conhecia de Lisboa e o meu marido, apesar de ter vivido quase 5 anos lá em baixo, foi em regime de "semi-internato", e portanto pouco + conhecia k eu (lol)...foi excelente, adorei....a varanda do meu quarto tinha uma excelente vista para o Tejo (fikei perto de alfama), o clima estava maravilhoso, e a cidade é linda...foi rendição total, á noite como não podia deixar de ser acabei no Hard Rock Café e axei fabuloso, não fica a dever mto aos das grandes metropoles não senhora.... alias a noite de Lisboa tem mto encanto...a cidade é realmente bonita para visitar....para morar jamais, não troco a zona em k vivo por nenhuma grande cidade, mas como turista adorei, visitei o + possivel, curti, fiz compras (obvio né!!), namorei q.b. e no dia seguinte ainda almoçei pela capital (fui ao colombo almoçar....brega eu sei, mas económico!!)...xeguei a Vilamoura pelas 17h00 e a partir daí foi dar largas á preguiça...entre praia, algum mar k a agua estava gelada, piscina, mtas saídas á noite (meninas a noite no Nicki beach é excelente, e o nº de figuras "publicas" e vulgar "jet 7" da treta por akelas bandas, nem vos conto...até fiz fotos para + tarde recordar...
Os 10 dias passaram a correr e o dia do regresso não tardou....xeguei na madrugada de 25/8...dormi uma noite consoladinha na minha cama (as saudades k eu tinha do meu quarto e da minha cama...)na 2ª feira voltei a meter umas roupitas no saco e bora lá para Vigo, gastar os ultimos cartuchos deste Agosto tão curtinho, fiz praia no Samil (k adoro e recomendo vivamente...) regressei no final da 3ª feira...já com planos para o dia seguinte ....esticar na piscina da casa da minha prima, e assim foi uma 4ª feira relaxada com mtos banhos de sol e braçadas nakela piscina linda com a natureza como testemunha....o jantar foram uns robalos assadinhos na brasa com salada de pepino (para mim k vivo em RA obviamente) acabamos a noite num barzinho simpático entre caipirinhas e licor beirão....já xegamos a casa de madrugada....na 5ª (penultimo dia das minhas férias) fui com a minha filhota ao centro de saúde para a vacina dos 11 anitos (k não doeu nada ...tá uma mulher a minha filhota...linda de morrer)...a seguir fui encomendar os livros dela e dar uma vista de olhos no material, a mochila, o saco da ginástica, etc...está td alinhavado!!...
E eis k xega o ultimo dia util de férias (6ª)...voltei ao Samil (Vigo)...mais um solinho, mais umas caminhadas, um ajuste no meu bronze etc....regressei na tarde de ontem, acabei a tomar um cafésito e a comer metade de um "cerveirense", que ng resiste a este docinho tipico da linda vila de Cerveira...apanhei a feirinha medieval k decorria até ontem e ainda compramos uns aneis na feirinha de artesanato (é verdade...um homem com duas mulheres sofre...ao meu logo haviam de lhe sair duas tão parecidas looooooooooooooool)......

THE END!!
Saldo das férias:
Na carteira??.......menos mal...fui mto contida, k esta vida não está para grandes voos...
Na pele?? .........linda, o bronzeado está fantástico, sinto-me super bem na minha pele.....
No animo??.....optima, relaxada, tranquila, com garra para este novo ciclo k se inicia...
Na relação??....FELIZ...+ apaixonada k nunca....amo o meu marido como no 1º dia...
E por fim, mas não menos importante..............
Na balança: .....extasiada.....estou com 60,8kg......portanto a 800 gramas de distância da meta k traçei para 2008.......isto de manter o ritmo da dieta mesmo em férias...COMPENSA!!
Reforço:
SÓ NÃO CONSEGUE QUEM DESISTE.....E DESISTIR DE MIM?? JAMAIS!!
Xeguei hoje ao escritório, ainda me sinto meio em transe, mas isto esta a compor-se, prometo esta semana regularizar as minhas visitas, contactar as minhas keridas amigas (vcs sabem kem são) para o encontro da malta, pk tb eu estou ávida das vossas novidades...
E como agora férias só no Natal, a gente vai levando da melhor maneira, vai curtindo o + possível sem grandes desvios do nosso objectivo comum, k o tempo do io-io já la vai, e a vida deste lado é mto + bonita....
Um abraço a todas, desejo-vos uma "rentrée" mto animada,.... eu....eu tb vou fazer por isso obviamente!!

4 comentários:

FanFiLiLi disse...

Soam umas belas férias :)

Bom regresso ao dia a dia ;)

Beijocas**

Unknown disse...

k inveja tão boa!!!! Perder peso nas férias! Para mim isso é uma miragem... não engordei muito mas a verdade é k aumentei!
Ah grande mulher!

Quero umas fotos no meu mail para ver esse figurino enquanto não se combina um enconto do Quarteto Fantástico!

Beijoca Grande!

Muffin de Chocolate disse...

Olá!

Bem, mas que férias!! Foi sempre sem parar!

A água estava gelada este ano no Algarve! Toda a gente se queixa do mesmo. Eu estive em Vila Real de Santo António e na praia do cabeço estava um gelo!

Ao menos deu para descansar e voltar com a cabeça relaxada!

E o peso, muito bem!!!

Eu engordei que me fartei!

Parabéns e força! Continua!

Sandra

Adriana disse...

Que maravilha de férias! e o natal está pertinho.
A verdade é que demoramos tanto a ve-los crescer rsss, quando percebi meu filhote estava um rapaz.
Minha querida, sua meta está super pertinho! parabens, beijos