quinta-feira, 4 de setembro de 2008

É de doidos.....

Olá pessoal,

Hoje amanheci cinzenta como o tempo, oh merda de vida, k ora para a frente, ora para trás...
O meu fim de dia ontem foi desastroso em todos os aspectos e senão vejam como gaja sofre.....

Xeguei a casa cansada de uma jornada de trabalho, sim cansada pk ainda não apanhei o ritmo, pk ainda me custa levantar de manhã e adormeçer á noite, pk o meu povo continua de férias o k tb não ajuda a k se criem novos ritmos etc, e portanto aguardo ansiosa a 6ª feira para tentar relaxar no FDS, mas adiante....
xeguei e a minha catraia tinha lá em casa uma amiguinha com kem passou a tarde, até aqui joia, tinha programado k o jantar ia ser uma saladinha k já tinha preparada no frigorifico de varios legumes e rodelinhas de salsichas de aves para mim, mas trocaram-me as voltas....o pai da criançinha (vulgo meu marido) preocupado em agradar á xavalada diz-me k em vex do k eu tinha já arranjadinho para eles (batatinhas alouradas aos cubinhos com carne de rojões e arroz seco) ia buscar uma pizza para todos...começou logo o meu mau feitio claro, e pk?? pk eu sabia k a salada ia ficar no frigorifico obviamente e ficou...e marxou uma fatia de pizza, foi só uma mas foi!!
Findo o jantar altamente calorico e evitável, vou tomar café normalmente....e não é k acabo a noite a aturar uma crise de ciumes do pai da criançinha!!!!! Só pk eu, k sempre fui uma gaja popular e não tenciono deixar de ser pk estou + magra, estive na conversa com o dono do café durante não + k 5 minutos, sempre bem acompanhados pela cunhada do referido senhor (senhor este k ainda por cima é nosso amigo próximo, mas enfim)....enkuanto sua excelência (o pai da criancinha) assistia a um jogo de bilhar no piso de baixo do espaço comercial....
Pois sua excelência axa k pareçe mal, k vivemos num meio pekeno e k as pessoas podem falar.....falar de quê??? Axam isto normal, axam??? Ele ontem deve ter batido com a cabeça na mesa de cabeçeira qdo se levantou...outra coisa não será mm possivel!!
Eu não estranho a atitude, pk sempre o conheci enciumado e até lhe axo graça....mas convenhamos, o k é demais tb enjoa, e ainda pior ENGORDA...neste caso os meus nervos k ficaram obesos!!
Saí do café danada, se pudesse até o "trincava" ....eis senão kdo, para acabar em beleza me batem no carro...AINDA POR CIMA NO MEU PANTUFAS...se ainda fosse o dele eu até axava k tinha sido castigo, agora o meu???? OH MEU SANTO DEUS TU ONTEM ESTAVAS DISTRAÍDO???
Conclusão estou com a lata amassada, a culpa foi do morcão k nos bateu, e pode ser k até tenha algum efeito positivo este pekeno toke....MAS NÃO HAVIA NECESSIDADE!!!!!!!!

Conclusão, voltei a deitar-me tarde desnecessáriamente, adormeci danada com sua excelência, k por maldade nem foi capaz de retirar a almofada suplente k ponho para ver o CSI sem adormecer.....acordei dorida, acordei Fod...da e outras cenas acabadas em ida k não me ocorrem no momento mas k se aplicam concerteza.....para rematar o episódio ainda me pesei (como todos os dias) e a P..ta da balança acusou 61,1kg (eu axo k estas 300 gramas eram nervos acumulados em mim, ou então a cabra da fatia de pizza a fazer das suas......

Prontos desabafei....o dia continua pró acinzentado, com algumas abertas....eu (lol) vim para o escritório linda e maravilhosa só para o ver (ao pai da criançinha) roer-se até aos cotovelos .....ao menos assim ha-de bufar com razão...............loooooooooooooooooooooool

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

8 comentários:

Anónimo disse...

Tu és demais...ih ih ih...tou aki farta de me rir,nao com a parte da viatura,mas com o resto....

jokas

Adriana disse...

Desbafou bem, espero que estejas melhor, sabe, os meus ultimos dias, também não estavam dos melhores, felismente também já voltei os pés pra chao. beijos.

Muffin de Chocolate disse...

Olá!

Loooooool parti-me a rir com o teu post, desculpa mas outra coisa seria impossível!

A maneira como narras todos os acontecimentos fez-me rir, mas realmente...que má onda!

Espero que agora estejas mais calma, ok?

Beijocas e força!

Sandra

Estela disse...

Olá!
Benvinda de volta!

E que bem estão as fotos...realmente, uma diferença abismal!!

Compreendo essa da cena de ciúmes... oh, se compreendo... mas sabe bem no ego...
Bem...foi realmente um dia para esquecer!

Beijinhos!

Unknown disse...

Bem...
Ler este post de manhã fez-me rir numa manha tão chuvosa como a de hoje!
Ó mulher o carro foi só mesmo chapa e ninguém se magoou agora a parte do teu marido está demais!
Agora percebo melhor o pk de ontem me teres dito k se pudesses até o "trincavas"!!!

Eu passo tanto por isso k com os nervos até me fico sem voz!!!!

Mas tenho a certeza de k por esta altura já está tudo sanado!

Beijinhos!

AnaSakura disse...

a parte + chata é realmente a do carro por que a do marido... s bem sbes plas conversas k tivémos eu tb conheço exe tipo de situações e k são relamnte transtornantes. N percebo pk é k os homens têm d ser axim tão nhurros ( é k nm encontro otra palavra). S calhar s ixo tivexe acontecido enkt tavas + gorda ele n s preocupava, mas cmo agora tás toda boa ja s pica... ah pois é!

Mishi disse...

Olá minha querida!
Muito obrigada pelo apoio, muito obrigada mesmo. É bom sermos apoiadas nestes momentos que para nós são dificeis, eu hoje acordei mesmo muito triste com o meu corpo. Enfim, ainda vou a tempo de mudar!

Agora tenho que te dar os meus PARABÉNS pela ENORME mudança que tiveste, tu estás LINDA, pareces ter menos 10 anos! Linda, linda, linda! Parabéns!
Quanto à cena do maridão... nem sei o que te dizer! Que hoje o dia seja melhor e que ele em vez dos ciumes aproveite a mulher linda que tem! :)

Beijinhos

aninha disse...

olá!!!!cusquei as tuas fotos do post anterior e deixa que te diga:estas llliiinnndddaaaa!!!!a dieta compensa,n compensa????beijokas