quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Pk vcs mereçem ver e eu tb ...


Começei com 85,4 kg horrorosos!!!!!!!




18 longos meses depois..(...)...com menos 25 kg!!!!!!





60,8 kilos.... lindos!!!!!



Apesar do receio, axo k vale a pena correr o risco e divulgar estas fotos....k são a prova do meu esforço continuado, do meu empenho e do meu querer......e pk nós merecemos, eu e todas as k estão no mesmo caminho!!

Espero k este testemunho sirva de incentivo a todas para continuar....pk vale mm a pena!!

Bora lá mostrar do k somos capazes....


DESISTIR DE MIM??????????


Nuncaaaaaaaaaaaa!!!!!!!





6 comentários:

AnaSakura disse...

eu cá axo k tás mt bem... e de mais para mais, há k ter em conta k emagrecest as férias o k p mim é m impoxível. aliás durante as férias retrocedi imenso.
Tás d parabéns e tens mm d t orgulhar (olha, eu hj tb publikei fotos, lol)

Unknown disse...

Olécas miuda!

A diferença é enorme! Admito!
Estás muito melhor agora! Pareces uma adolescente! De espírito sempre o foste mas agora juntáste o útil ao agradável e estás uma teen!
Só me preocupa uma coisa... e já to disse pessoalmente!
Acho k o fiambre está a ficar sem mamas... :) Opá não sei, parece-me! :) Ainda não houve reclamações?

Estás LINDA minha querida!

Beijo enorme!

Anónimo disse...

Como se tu, por muito que tentes, conseguisses ficar horrorosa!!! NUNCA!!!
Realmente, estás um espectácilo, amiga!!!!
Quando for "grande" quero ser como tu...

Anónimo disse...

Amiga
Não me canso de ver as tuas fotos, tás mesmo FABULASTICA.
olho para elas vezes sem conta para ver se ganho juizo e se sigo o teu exemplo.
MUITOS PARABENS, és uma vencedora.

jokinhas

кιкα disse...

Bemmmmmmm amiga dsc a franqueza, mas eu sou assim... parece que tens 10 anos a menos!!! meu deus que diferença, estás linda!!! Aliás já eras claro!

Vai servir de motivação para nós sem duvida alguma obg por partilhares connosco, espero um dia poder fazer o mesmo!

Beijo Light
CC

AGorda disse...

É impossível não comentar as tuas fotos, estás simplesmente fantástica... Esses 25 Kg a menos ficam-te a matar :) Só espero ter a força e empenho que tiveste nestes 18 meses. Muitos parabénsssssssssssssssssssssssssss.
Muitos "bloguinhos"