segunda-feira, 15 de setembro de 2008

11 dias depois

Alô malta...

Esta minha ausência prolongada deve-se ao simples facto de estar tudo na mesma, e novidades .....só mm no continente!!

Pois é, o peso mantem-se + grama - grama, o astral sempre up para não variar, e o setembro é sempre uma corrida para mim...é o começo das aulas, é tratar dos livros, da pasta, dos materiais, e a minha filha acaba por me absorver todo o tempo livre....a juntar a isto somo o aniversário dela, as vindimas lá na santa terrinha (eu xamo-lhe assim (lol)....a minha participação resume-se á almoçarada e a prova do vinho doce, mas os meus pais prezam a minha participação, ainda k como mera observadora e portanto não falto...sempre é um FDS diferente, num ambiente de risota e boa disposição...aproveito para ver gente k só vejo nesta altura e acaba por valer a pena)

Estou em red days, portanto um bocadinho desmotivada, mas sempre atenta ao meu prato, por isso não haverá novidades de maior em relação á balança (assim o espero né)

Hoje decidi dar o ar da minha graça, ainda k com novidades zero, não vão as minhas fieis leitoras pensar k desmotivei da dieta, nada meninas...alias eu nem me sinto em dieta, pk esta forma de estar face á minha alimentação já passou a uma rotina agradável e não uma fase transitória ou temporária, portanto por aki continua a comer-se bem, com regra, com mto juizo...e o resultado ve-se e por ora mantém-se!!

Continuo a acompanhar os vossos percursos e neles a encontrar algumas soluções para não me desviar, pelo que deixo um obrigada a todas e aproveito para dizer k aki ao lado não constam mais link's aos ultimos post's do meu universo de leituras pk simplesmente alguns blog's não permitem o link...mas acompanho todos ainda k não estejam linkados....

Um beijinho a todas sem excepção!!

2 comentários:

Unknown disse...

Beijo na boca!!! ;)

já te ia mandar uma piadola por não vires aqui postar... :)

AnaSakura disse...

olha, plo menos és cá cm eu! n postas p enxer chouriços!!!
Lolol Bj