segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Saudade.....

Resolvi aqui passar, não para vos dar novas do meu emagrecimento, pk nesta area tudo se mantém +/- inalterável...continuo com o meu peso sem oscilações...ora 59,5kg ora 60kg....e ainda k este blog tenha como essência a "mudança" k resolvi operar na minha alimentação, no meu peso e consequentemente na minha vida....aqui tb solto alguns desabafos, que acabam por de uma forma ou de outra condicionar a minha atitude e o meu ânimo façe á mudança....



Não me tenho sentido motivada a escrever, nestas ultimas 2 semanas aconteceram tantas coisas á minha volta, que até me parece k as vivi numa montanha russa de emoções....a maior parte destas emoções é de tal forma vertiginosa para a minha alma...k outro remédio não tive senão dar-lhes a devida atenção....



A minha família foi afectada por uma catadupa de acontecimentos menos bons, dos quais eu saliento uma enorme perda....uma ausência com que não contavamos tão rapidamente....uma ausência dolorosa, uma saudade profunda k infelizmente se irá prolongar pela eternidade, e que só conseguimos minimizar pelas boas recordações, .....pelos momentos especiais que felizmente podemos partilhar!! Concerteza ireis recordar ao ler
este post!

A vida...essa segue o seu ritmo alucinante, com os prós e os contras de todos os dias....e a qual vamos empurrando o mais depressa k podemos para manter a mente ocupada....



Eu não desapareci....eu não abandonei o meu blog nem o meu objectivo....eu não deixei de kerer partilhar.....apenas estou a digerir os acontecimentos dos ultimos dias em silêncio....a domesticar a saudade .... a tentar encontrar-me neste turbilhão de emoções k ora nos dão tréguas, ora nos puxam para a mais profunda tristeza.....

2 comentários:

AnaSakura disse...

é um dakeles posts em k, n sabendo o k dizer, + vale eu n dizer nd. Deixo-t um beijo, recheado de apoio na expectativa d k o mm sirva p alguma coisa!
Bjs

Anónimo disse...

Foi a primeira vez que te visitei e encontro logo este post... Sem palavras e sem te 'conhecer' ainda, deixo aqui os meus sentimentos.