quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Quase....

Olá a todas...

Eu bem tento vir cá mais x...mas aki sozinha torna-se tarefa quase impossivel!!
Mas de hoje não passa...e portanto cá vão as novidades...

Continuo firme na casa dos 62 kilos ...axo k desempanquei dos 63 finalmente..e só por isso já é mais uma vitória...a perda de peso na balança não tem sido mto significativa, mas em termos de medidas estou mto mais enxuta....e como tal sinto-me motivada....
Ontem a fita métrica rezava assim:

Peito: 92 cm...Está + k bom...está perfeito!!
Cintura: 72 cm.....eu bem keria xegar aos 65...mas está a parecer dificil!!
Anca: 95 cm....tb me parece bem, mas gostava de afinar um pouco +!!
Coxa: 56cm....GRANDE VITÓRIA...para kem tinha uns presuntos enormes!!

Peso: 62kg
Altura: 1,68mt
Estado de espírito: Feliz e realizada!!

Não fosse a flacidez resultante de anos io-io e agora pela perda de 23,4kg...eu até axaria k estava optima, mas não...continuo distante do que considero 100% bem, continuo a ver-me gorda ao espelho e não fosse a roupa revelar o contrário....eu batia na minha!!
não é paranoia, não é a busca da perfeição, não é disturbio, nada disso...está td mto bem resolvido na minha cabeçinha, as taras de miuda já passaram há alguns anos, mas na verdade está aqui mta sobra de pele e é isso k me "incomoda"....acredito k com exercicio fisico vá melhorando, o corpo se vá adaptando, é pelo menos a minha espectativa....sei k com 35 anos (kuase) isto já não vai ao lugar como kdo tinha 20/25...sei k a barriga já foi sujeita a um esticanço enorme, fruto de uma gravidez de um rebento com 4,1 kg e 52 cm de comprimento etc....sei de td isso...mas tb desejar melhorar não é pecado!!

E porque não sou gaja de baixar os braços a nada, ou de virar as costas ao problema...continuo aí na luta diária pelo meu objectivo...k é uma imagem harmoniosa, maior firmeza e menos celulite....este sim agora é o principal objectivop...mto mais k continuar a perder peso!!
para isso continuo em permante RA, com uns pecaditos á mistura k eu tb não sou de ferro e super-mulheres só mm no cinema.....

Por tudo isto...digo-vos k estou kuase lá (foram 17 longos meses de batalha, mas eu vou ganhar esta guerra...ai disso podeis ter a certeza)

Agora vou ver se almoço o meu atum com um keijinho fresco k trouxe para o almoço...+ 2/3 tostitas integrais e um cafésito com adoçante, k isto de café amargo não é para mim....os amargos de boca k a vida nos dá de x em kdo já me xegam perfeitamente (ainda k não seja das + keixosas)

Beijos a todas...daki a nada tou de férias.....até os bikinis já saltam na gaveta...divirtam-se sefaxavor ok!!

p.s.....consegui a proeza de vestir um blaser corte cintadinho..dakeles ampulheta mm nº 40...só vos digo...é beje e eu fico tãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao bem!!...eu num casaco 40 (lol)..........de beje(loooooooooooooool)....nem keria acreditar.....é dakeles k em tempos idos nem o nº50 entrava...de tão afuniladinho , cintadinho e curtinho k é!! lindo....um must!! e claro.............uma pexinxa!!

Bjs

11 comentários:

Mishi disse...

Como te admiro por estas vitórias!
Parabéns, muitos parabéns!
As peles já começam a ser uma guerra minha... felizmente que existe a cirurgia plástica!
Entendo perfeitamente que querias harmonia com o teu corpo!

Beijinhos :)

FanFiLiLi disse...

Eh la!!!! Parabéns!!
São palavrinhas assim que agente gosta de ouvir :)

Beijocas e continua com essa força ;) **

AnaSakura disse...

fogo... são altas vitórias! sobrtudo os 95 de anca. só t digo... kinveja... Parabens

Estela disse...

Que orgulho nas tuas medidas!!!
Eu nem tenho coragem de me medir, confesso, só o estritamente "obrigatório"!!!

Beijinhos e muitos parabéns; és uma vencedora e um exemplo a seguir, sim senhora!!!

AnaSakura disse...

olá linda... xculpa mas a mnh vida tem estado uma confusão. a dia 15 n estava em Lisboa, e inflizmnte, dvido a restrições rlativamnt ao uso d msn no work, n csgui falar ctg. Dxo-t um bj mt mt mt gd

Adriana disse...

Estou retornando a blogosfera depois de alguns anos e em busca de amizades com o mesmo objetivo de emagrecer e manter. Eu te linkei, tudo bem?.
beijão.
Adriana

Anónimo disse...

ola eu moro no norte e tb estou a fazer dieta, gostaria mt de ser sua 'amiga virtual'bjs se quizeres podes linkar o meu blog. mt parabens.bjs

Papoila disse...

tás quase lá :)))
já pensaste em fazer musculação? aprenta imensos benefícios para casos de flacidez acentuada :)))

кιкα disse...

Olá querida!

Estive ausente por motivos de saude... infelizmente... mas já estou de volta.

Fico mto contente de saber os teus resultados tão bons uhuhuhuu deves estar uma brasa hein!

e agora com um pouco de exercicio o resto vai ao lugar vais ver!

Beijo light
CC

Anónimo disse...

parabens emagreceu pra caramba....é ai muita força, voce esta quaze la!!
bjs

Unknown disse...

olha lá, vê lá se actualizas o teu cantinho aqui pk estou farta de cá passar e dar de cara com a mesma coisa...
queremos novidades das férias, vá lá!

beijoca!