terça-feira, 14 de julho de 2009

Stress?? Não...isto tem outro nome (lol)

Atrasei-me outra vez (lol)

O meu dia começou a 1000...é verdade!!
Sabem akeles dias em k abrimos olho ainda na cama, o ambiente continua em total penumbra, mas temos a sensação de k há kk coisa de errado?? Foi o k me aconteceu...ontem depois de mais um episódio das minhas keridas "Donas de casa desesperadas (??)"....olhei para o relogio do kuarto e dei comigo a pensar..."merda, tão tarde...são 2h20 da manhã e eu assim desperta...dei uma voltinha de 90º na cama, arranjei a almofadita a jeito e programo a tlevisão para desligar dentro de 30 minutos...aterrei passados poucos minutos, apesar dakele respirar ruidoso (vulgo ressonar) do meu esposo!!
Lembro-me k o meu ultimo pensamento foi k teria apenas 5,5 horas de sono (levanto-me ás 8h00 por norma :)...há vidas boas eu sei!! )

E hoje recordo-me de ter começado a despertar com a sensação de k as 5,5 horas estavam compriiiiiiiidas....escurinho, despertador mudinho, maridão a dormir pegadinho...até pensei para mim...eu não ando bem...adormeço tardissimo e desperto antes do despertador...isto é stress...são muitas coisas, muitas emoções, muitos preparativos...sei lá...e começei preguisosamente a virar o meu olhar em direcção ao relógio do kuarto....9h05.....9h05?????

V. são 9h05 (aos gritos).....do meu lado ouço apenas um... hã?? Ao k respondo (aos gritos) ligaste a merda do despertador....não obtive resposta...apenas senti um afundanço violento da cabeçita k repousa ao meu lado....na almofada!!

Foi o pânico...estava a 10 minutos do meu horário de entrada, de pijama, a 40 kilometros de distância...a menos de 10 minutos da xegada da minha empregada lá a casa (k coitada hj tb se atrasou...ainda bem..lol...até se assustou kdo entrou, pois depara-se comigo a correr pela casa de calças de ganga e sutiã)...e o V. em tronco nu)...
k lhe terá passado pela cabeça?? Olha-me estes...sexo matinal = atrasos??

O meu sorriso demonstrou o contrário...não foi um sorriso matreiro, tipo ..é verdade linda e foi optimo....não o meu sorriso foi mais tipo...saia da frente, k eu hoje acordei lo lado errado da cama!!

Efectivamente tds os dias me atraso, não sou nada "british girl"...mas xegar + de uma hora atrasada já não me acontecia há tt tempo...

Este post está exactamente como eu hoje....completamente deslocado :)

Apareçam pá!!!!!!!!

1 comentário:

Unknown disse...

Acontece mulher!

Coitadito do saxo, hoje até voou...
Isto hoje foi um prelúdio para 6ª, sab e dom, certo? lol

Beijo grande!