segunda-feira, 29 de junho de 2009

Pause!!!

Estou num momento mto zen da minha vida....neste periodo de ausência aconteceram mtas coisas, umas boas outras menos boas...surpreendi-me, fui surpreendida.... quanto mais conheço pessoas, mais gosto dos animais.... cada vez estou mais segura k vivemos num mundo cão, onde se fazem mtas ordinariçes, mtas canalhiçes...

Venho fazendo uma serie de stop's na minha vida....essencialmente um grand STOP á minha vontade de parva de dar tudo pelos outros e receber como paga...resmas de oportunismo, xuliçe e penduranço....odeio gente pobre...de espírito!!

Á parte disto....continuo a dar o litro para ser feliz, para ser uma mulher magra, para ser mãe em pleno, e amiga a sério (porque não sei ser doutra forma), apesar dos dissabores k isso me vai trazendo....

Já disse aqui k me sinto bem? Sinto-me... de bem com a vida!! E mto mais leve....na alma!!

3 comentários:

AnaSakura disse...

minha krida e desejo kexa felicidade s mantenha intensa e k sjas o k kiseres pk podes sp ser o k kiseres. Bjs

Unknown disse...

Ora com k então cá temos noticias ao fim de tanto tempo???

É sinal de k essa memória até está muito boa!

Ora muito obrigada pela parte k me toca em relação às férias... k só valeram pelo bronze...

É uma nova fase, sem stresses, sem oportunismos, sem gente com a qual não vale a pena perder tempo!

Para quem estiver interessado: o visul desta mulher está um must! MUITO MAIS JOVIAL SEM DÚVIDA!

Beijinho grande!

P.S.: vou chorar ali para um canto... sniff...

кιкα disse...

E isso é que é preciso! Tu em primeiro lugar e que se "lixem" essas más pessoas ;O)

Boa Semana
Beijo Light
CC