quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

E depois da tempestade....

Vêm as mini-ferias....(lol)

Olá carissimos leitores, pois é a tempestade amainou, já so temos uns chuviscos
esporádicos, mas ao k parece têm os dias contados.... cada vex acredito mais k ser firme...compensa....os maus continuarão maus eternamente e os outros tentam ser o + felizes possível no meio de tanta maldade....cést la vie!!

Recebemos um convite irrecusável e portanto 6ª feira lá vamos de vacaciones ...dois destinos...um FDS em Belsia, uma pequena localidade no Pirineu Aragonês, onde haverá lugar a piscinas aquecidas, jacuzzi e sky....e depois mais 2 diasitos na capital de nuestros hermanos com direito a muito passeio, muita visita cultural e algum shopping pois, k eu não sou gaja de ir para fora sem trazer uns "regalos" na bagagem....isto de vestir o 38 ás vezes é lixado....torna-nos ...vaidosas lol...para quem já era? mais ainda ...sem duvida...

O pesito mantem-se entre os famosos 59,8 e os 60,5...nem na balança sou estável...oh vida!! Isto de ser escorpiana (axo k é assim k diz lol) tem mto k se lhe diga...

Minhas amigas estou portanto de abalada, desejo a todos um excelente carnaval e como já vem sendo comum cá em casa, não me vou sem deixar o meu pensamento do dia:

"Ciume é kerer manter o k temos, cobiça é kerer o k não temos, inveja é kerer k os outros não tenham..."
Invejosos do meu país....sou uma mulher magra e mto mto feliz!!! (lol)

Nota: Keria partilhar aqui e agora k caí abaixo de berço em tenra idd e há dias em k pronto...da-me para estas pobrezas de alma...mas isto passa-me!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá :)

Achei piada ao post xD
E também sou "escorpiana" :P

Beijinho*