quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Desabafos....

Não me eskeçi de vós, nem do blog, nem da dieta....axo k ando eskeçida é da minha vida, estou a viver uma espécie de "vida emprestada" k de vez em quando observo "de fora" e sinceramente....não gosto do k vejo.....

Para vos pôr +/- ao corrente dos acontecimentos das ultimas semanas:

As obras continuam...temos feito avanços milimetricos semana após semana....das duas uma, ou os fulanos da construtora axam k eu fico extremamente sexy qdo os desanco por telefone, ou então é uma cambada de masokistas k gosta de levar por tabela...perdoem o desabafo, mas estou farta deste "tumba abaixo, tumba acima" k não resolve nada, só prolonga ...a minha furia, a minha decepção, a minha ansiedade, as minhas insónias....já dou comigo a sonhar com a casa pronta...e estamos a escassos metros da meta...o k falta? Boa vontade das pessoas k me podiam em 2 dias resolver pormenores, dos kuais não abdico, e como a lei me protege, hei-de lutar por eles até ao fim!!!!

A par com isto, pk um problema nunca vem só....ainda resolvi fazer algumas alterações na decoração, a pedido duma pikena, k co-habita comigo, e k descrevo: linda como o pai, sonhadora e "ambiciosa" como a mãe...ah, e não menos importante PERSISTENTE!!!!!!!....

Tudo isto tranformou o meu lar num acampamento permanente, onde honestamente tento estar o menos tempo possível, para eskeçer o presente e recordar o saudoso passado...não vejo AINDA o "end" da kestão, mas este fim de semana próximo, deixamos o acampamento e subimos ao patamar do lar confortável....
o k ficar por fazer (de obras) kero k se dane....só kero akelas bestas longe da minha vida nas próximas duas semanas...e em 2009...VOLTAMOS Á CARGA...aproveito para partilhar convosco k 1 dos meus desejos para o novo Ano, é sem dúvida ter a minha vida de volta, o meu conforto, a minha tranquilidade....antes da Pascoa...será pedir mto?? Eu axo k não, a ver vamos o k o futuro me reserva...eu prometo manter-vos informadas....

Com isto já perceberam o motivo obvio da minha ausência, tenho tentado preencher este vazio com outras coisas, mas o resultado não é animador....sonho com uma tarde de sofá, de um bom filme, kiça de um livro??? Mas a vida tem-me ensinado k temos k ser humildes até nos sonhos e como tal....vou vivendo emprestada numa vida DE MERDA...mtas vezes rodeada de gente k não vale UMA MERDA....e se não fosse a familia maravilhosa k tenho e a amizade dakeles k considero meus verdadeiros amigos (k ao ler saberão perfeitamente a kem me refiro) garanto-vos k já andava a anti-depressivos!!!!

O peso....mantém-se na casa dos 59...se há coisa k continuo a cuidar com carinho é de mim, do meu corpo, continuo a alimentar diariamente a minha grande conquista de 2008, porque aprendi k tempo é dinheiro, e como tal não vou desperdiçar o tempo k perdi na procura do meu objectivo, assim...não há crise que me demova, nem Natal k me desvie....

Termino com votos de um excelente Natal a esta comunidade light, ....peço-vos k nunca desistam de vós, nem dos vossos objectivos....porque vale realmente a pena....JÁ IMAGINARAM SE EU TIVESSE K ENFRENTAR ESTAS TEMPESTADES DENTRO DE UM TAMANHO 46????

3 comentários:

aninha disse...

realmente acho que não conseguias enfrentar tudo isso num tam 46!já te tinha dado uma coisinha má.agr linda e maravilhosa nos teus 59 quilinhos consegues enfrentar tudo,não é?quando gostamos de nós,tudo corre sobre rodas!beijokas e um BOM NATAL!

AnaSakura disse...

lamento imnso miga... c ixo td avizinha-se um natal de caca né? O importante é ultrapassares tudo isso, pk sabes bem k dp da tempestade vem a bonança!

Bjocas e muitas prendas

Anónimo disse...

Olá!
Há algum tempo que não passava por aqui e pelo que vejo a cisa anda complicada pelos teus lados...realmente neste pais Há muita falta de ética profissional e responsabilidade...
Espero que tudo se resolva da melhor maneira e se a lei está do teu lado, com certeza que sairás vitoriosa.
Parabéns pela estabilidade do peso, 59 ai quem me dera neste momento, mas eu chego lá!!

Espero que passes Um Feliz Natal dentro dos possíveis claro ;0)